A porta-voz de Meghan Markle reage às alegações de que ela teria levado um vestido de US$ 1.700 de um ensaio fotográfico.
O porta-voz de Meghan Markle se pronunciou contra as notícias de que ela teria pegado um vestido de uma sessão de fotos de 2022 sem permissão.
A Duquesa de Sussex, de 44 anos, aparece em material promocional do episódio de Natal de sua série da Netflix, “With Love, Meghan”, usando um vestido verde de um ombro só enquanto acende velas em uma mesa festiva. Ela já havia usado o mesmo vestido “Ushuaia” da Galvan, avaliado em US$ 1.695, em um ensaio fotográfico para a Variety em 2022, o que gerou rumores de que ela teria ficado com o vestido sem autorização.
Um porta-voz da Duquesa de Sussex disse à revista PEOPLE: “A insinuação de que quaisquer itens foram levados sem o pleno conhecimento e consentimento dos estilistas no set ou de suas respectivas equipes não é apenas categoricamente falsa, mas também altamente difamatória. Quaisquer itens que tenham sido retidos foram mantidos com total transparência e de acordo com os termos contratuais.”
:max_bytes(150000):strip_icc():focal(775x196:777x198):format(webp)/With-Love-Meghan-Holiday-Celebration-112525-6cf9b6a05d2348fe987e5ffbe4bc1d2b.jpg)
Segundo uma fonte familiarizada com as práticas da indústria, é comum que artistas e celebridades guardem alguns itens de sessões de fotos — às vezes por motivos de segurança, incluindo para evitar possível revenda ou leilão não autorizado. Roupas usadas por membros da família real e outras figuras públicas já foram alvo de revenda no passado, tornando a prática comum e preventiva.
Durante o período em que atuou como membro ativo da família real, Meghan — assim como todos os membros da família real britânica — não tinha permissão para aceitar roupas gratuitamente. Nos meses que antecederam seu casamento em 2018, ela pagou por seu próprio guarda-roupa e, posteriormente, recebeu um orçamento para roupas para compromissos oficiais, coberto pelo então Príncipe Charles — o acordo padrão para membros ativos da realeza na época.
Durante sua participação no programa The Jamie Kern Lima Show, em abril, Meghan discutiu o impacto que suas escolhas de vestuário podem ter, compartilhando que se esforçou para usar marcas menores com mensagens que lhe eram caras. Ela disse que se sentia “muito bem quando, especificamente, isso podia ajudar a impulsionar marcas que têm uma ótima filosofia e são fundadas por mulheres”.
Ela acrescentou: “Sabe, houve um longo período em que… eu não estava me manifestando publicamente. Então, se você não conseguia me ouvir, como eu poderia ser ouvida através das minhas roupas, se era nisso que as pessoas estavam focando?”
:max_bytes(150000):strip_icc():focal(539x393:541x395):format(webp)/with-love-meghan-111925-c607a49bfda540fa93f2457e97a78bb4.jpg)
Em 19 de novembro, a Netflix lançou o primeiro trailer de “With Love, Meghan: Holiday Celebration”, o especial que será exibido em 3 de dezembro.
“Eu amo a época de festas”, diz Meghan no trailer. “É sobre encontrar tempo para se conectar com as pessoas que amamos, abraçar tradições e criar novas.”
As novas cenas mostram a Duquesa de Sussex decorando, fazendo artesanato, cozinhando e até mesmo trocando um rápido beijo com o Príncipe Harry.
Também participam do especial de Natal a campeã de tênis Naomi Osaka, o jurado do Top Chef Tom Colicchio, o especialista em hotelaria Will Guidara, a filantropa e amiga próxima Kelly McKee Zajfen e sua amiga de longa data, autora e produtora Lindsay Roth.
Via: People



Publicar comentário