A performance impetuosa de Doja Cat no VMA 2025 deixou todo mundo falando
Hoje à noite, no MTV VMA 2025, Doja Cat fez a primeira apresentação televisionada de seu single, “Jealous Type”. A artista chegou ao tapete vermelho vestindo Balmain e Chopard. Durante a apresentação, ela vestiu um look inspirado nos anos 80: uma blusa branca cropped e uma calça escura larga. Seu cabelo estava penteado em um visual elegante e solto, finalizado com um pequeno chapéu preto e branco que adicionou um toque retrô e divertido.
O próximo álbum de Doja Cat, Vie, está previsto para ser lançado em 26 de setembro. Seu último álbum, Scarlet, foi lançado em 2023. Em uma entrevista com Jack Harlow para o Present Space, ela falou sobre como aquele álbum era sobre “raiva”.
“Acho que o objetivo daquele álbum era mostrar a raiva e como ela se processa na minha mente, mas também é sobre se defender e se amar”, compartilhou Doja Cat. “É meio que o meu momento de ‘Por que eu deveria!’, de me confrontar com todos e me defender, dizendo a mim mesma que estou aqui por mim, e não apenas para o prazer dos outros.”
Ela também falou um pouco sobre as mídias sociais e sua própria relação com seguir ou interagir com pessoas online.
“Acho que, como pessoas, não estamos prontos, ou não estamos totalmente preparados, ou não estamos totalmente evoluídos, em relação à internet”, explicou ela. “Então, quando vemos coisas na internet, há coisas que achamos que controlamos, mas que não controlamos. E quando vemos pessoas se divertindo, mas estamos apodrecendo na cama, não tendo o melhor dia, e rolamos a página e vemos algo que não é uma expressão artística, mas alguém fazendo algo que gostaríamos de estar fazendo, acho que não levamos em conta o que isso faz com nossos cérebros.”
A cantora acrescentou que sabe que é melhor não seguir pessoas “que não serão criativas”, porque pessoas verdadeiramente criativas são “mais estimulantes mentalmente”.
“É um porto seguro para mim, em vez de um lugar onde vejo pessoas fingindo estar felizes ou sendo genuinamente felizes”, acrescentou a rapper. “Não quero usar meu telefone para testemunhar a felicidade das pessoas, que prefiro vivenciar na realidade.”
Via: Elle
Publicar comentário