A organizadora do casamento de Brooklyn Beckham se disse “surpresa” com o desentendimento entre os pais: “Não havia tensão nenhuma”.
Na semana passada, Brooklyn Beckham divulgou uma declaração contundente sobre seu afastamento dos pais famosos, colocando seu casamento no centro da disputa.
Mas a organizadora do casamento disse ao Page Six que ele está “surpreso” com a animosidade em torno do grande dia.
Beckham reclamou de tudo, desde a mãe, Victoria, “sequestrando” sua primeira dança com a noiva, Nicola Peltz, até Victoria cancelar os planos de encomendar o vestido de Peltz em seu ateliê, e seus pais o pressionarem a “ceder o direito ao meu nome” antes do casamento.

Instagram/ Nicola Peltz Beckham
Mas o guru de casamentos de celebridades, Preston Bailey — que orquestrou casamentos extravagantes para Donald e Melania Trump, Ivanka Trump e Jared Kushner, e o bilionário da tecnologia Sean Parker — nos conta que, se havia alguma tensão nos bastidores, isso jamais transpareceria nos preparativos para o evento de 2022.
“Me surpreende que ele esteja se posicionando contra os pais”, disse Bailey ao Page Six. “Esse não é o Brooklyn que eu conheci, aquele cara legal e gentil… Ele era apenas uma pessoa normal e simpática que cumprimentava e batia papo.”

FilmMagic
“Posso falar sobre minha experiência com Brooklyn”, disse ele. “Durante o planejamento, ele esteve muito envolvido nos detalhes do projeto. Sempre o considerei um cara gentil e decente. Nunca houve qualquer tensão.”
Enquanto isso, surgiram rumores de que Peltz é controladora em relacionamentos — mas Bailey afirma que não foi essa a impressão que teve.
“Não me lembro dela sendo mandona. Lembro-me de muito carinho entre eles”, disse ele.

WireImage para Victoria Beckham
“Qualquer projeto que fosse feito era apresentado à Nicola, mas era importante para ela que Brooklyn o aprovasse”, disse Bailey. “Ela não faria nada sem a aprovação dele.”
Bailey — que também já trabalhou com Oprah Winfrey, Mariah Carey, Uma Thurman e Michael Douglas, entre outros — trabalhou com o casal por meio do Zoom ou na casa da família Peltz em Palm Beach e não teve contato com os patriarcas da família Beckham.
Ele foi contratado em abril de 2021, mas teve que se afastar 11 meses depois devido à sobrecarga de sua agenda.

Instagram/ Nicola Peltz Beckham
Brooklyn afirmou em seu comunicado que “não quer se reconciliar” com seus pais.
Uma fonte havia dito anteriormente ao Page Six que os Beckham estão preocupados com o filho.
“Neste momento, os Peltz estão no comando”, alegou a fonte de Hollywood, “e temos uma família devastada, preocupada e apreensiva com seu filho, irmão e neto.”


brooklynpeltzbeckham/Instagram
Bailey também organizou a festa de noivado de Brooklyn e Peltz.
Ele havia dito anteriormente ao Page Six que a família Peltz “é composta por pessoas adoráveis”. “Essas pessoas são importantes para mim”, disse ele, acrescentando: “Nicola foi ótima”.
O pai de Peltz, Nelson, processou as segundas organizadoras do casamento da filha por um depósito de US$ 159.000 depois que elas foram dispensadas do trabalho. Nicole Braghin e Arianna Grijalba, da Plan Design Events (PDE), alegaram quebra de contrato em uma contra-ação judicial.

Getty Images para The Langham, Ne

WireImage para Victoria Beckham
Eles chegaram a um acordo em setembro de 2023 para encerrar os processos judiciais. “As partes acreditam que esta disputa contratual entre Nelson Peltz e a Plan Design deve ser resolvida nos termos acordados. Como parte do acordo, [a Plan Design] fará uma doação em nome de Nicola e Brooklyn para o Fundo de Crise da CARE Ucrânia. [A Plan Design] deseja a Nicola e Brooklyn Peltz Beckham felicidade e uma vida plena juntos”, disseram Grijalba e Braghin à revista People em um comunicado.
Victoria e David não comentaram publicamente sobre o desentendimento.
Uma fonte disse à People esta semana: “David e Victoria amam Brooklyn e têm medo de perder o filho. Eles o aceitariam de volta imediatamente”. Outra fonte acrescentou: “Os Beckham não têm intenção de se reconciliar com o filho a menos que Nicola esteja fora de cena”.
Uma segunda fonte disse à publicação: “Esse não é um ultimato que ele vai aceitar” e afirmou que Brooklyn “sentiu mais apoio da esposa nestes últimos três anos do que dos pais em toda a sua vida”.



Publicar comentário