Carregando agora

A casa de Isla Fisher em Londres reflete um novo capítulo em sua vida.

Isla Fisher visitou cem casas antes de entrar nesta e perceber que havia encontrado seu novo lar. A atriz e escritora sempre se imaginou morando em Londres. “É uma cidade fabulosa”, diz ela. “É um lugar onde você pode contar histórias e acho que estou escrevendo a minha agora.”

Ela estava preocupada em sentir falta da luz de Los Angeles e da Austrália (onde passou a infância e começou a carreira), mas com uma enorme claraboia inundando a cozinha com luz solar, este lugar a fez lembrar de sua casa em Mulholland Drive, em Los Angeles. “Estar em um espaço como este é muito relaxante para mim”, diz ela.

Isla e sua cadela Maisie estão na porta entre a sala de estar formal e a extensão da cozinha, inundada de luz natural. Isla veste calças creme da Knatchbull, uma camisa verde da With Nothing Underneath e sapatos de salto slingback da Brunello Cucinelli.

Arejada e espaçosa, a casa tinha detalhes de época que ela adora e um jardim “mágico”. “Sou obcecada por salgueiros-chorões desde criança e tem um no quintal, então pareceu obra do destino”, explica, acrescentando que também havia alguns itens indispensáveis. “Eu queria os quartos das crianças no meu andar para poder monitorar o uso do smartphone; precisava haver espaço para minha família que mora na Grécia e me visita bastante e, por último, espaço ao ar livre. Com a criação australiana que tive a sorte de ter, sempre andei descalça no jardim ou na praia, então este é o mais perto que consigo chegar de me sentir em casa.”

Com as necessidades atendidas, Isla recorreu à equipe de design de interiores da Soho Home para dar forma à decoração. “Eu estava sempre no showroom tentando comprar tudo, e eles disseram: ‘Podemos te ajudar!'” De Berlim a Los Angeles, a atriz já se hospedou em várias Soho Houses ao redor do mundo, mas seu estilo pessoal se alinha mais à elegância art déco da Soho House Roma, com um toque do aconchego da Soho Farmhouse.

A mesa de centro ‘Gia’ da Soho Home contém uma vela Paolo Santo da Loewe, uma bandeja ‘Stack’ da Not Limited x Fred Crouch da Aram, o livro The Fashion Book da Phaidon, o objeto ‘White object (103)’ de Ann Van Hoey da Maud & Mabel e o vaso ‘Dedali’ da Ferm Living da Twentytwentyone. O tapete ‘Hetty’, o pufe ‘Albany’ e o lustre ‘Alessio’ são todos da Soho Home.


“É tudo muito aconchegante e casual, mas glamoroso. É teatral, o que é um pouco como eu, eu acho”, explica ela, contando-nos como trabalhou com a designer de interiores Sophie Arquimbau, a quem credita por absorver sua estética e acertar na escala e sensibilidade dos móveis.

Sophie propôs tapetes delicadamente femininos, lustres elegantes e peças marcantes, incluindo um enorme sofá modular de veludo com encosto de madeira de nogueira – feito para ser admirado de todos os ângulos no centro da grande sala de estar formal. “Quando tudo chegou, eu chorei um pouco porque era a primeira vez que eu, como mulher solteira, morava em uma casa só minha”, admite ela.
(Isla se separou de Sacha Baron Cohen, seu marido por 14 anos e pai de seus três filhos, no ano passado).

Este é o espaço dela. “Sou obcecada por Agatha Christie; acho que é por isso que amo a Soho Home”, reflete ela. “Me lembra Assassinato no Expresso do Oriente – o artesanato e o glamour. Dá a sensação de que alguém deveria estar tocando jazz em um canto ou fumando um charuto.”

Cadeiras Windsor tradicionais (para modelos semelhantes, experimente as da Ercol) rodeiam a longa mesa de jantar em estilo campestre, onde se encontram o porta-objetos ‘Kiho Kang Container 15’ da Maud & Mabel e a caneca ‘Utzon’ da Ferm Living, da Selfridges. A obra de arte é uma peça de Massimo Vitali.

A sala de estar dela pode ter uma vibe de clube de jazz, mas Isla admite alegremente que “adora ficar na cama”, acrescentando que foi lá que escreveu os livros infantis da série “Marge in Charge”. “Às vezes é o único lugar onde encontro paz!”, diz ela, rindo. Agora, a peça central deste espaço é uma cama deslumbrante em madeira de nogueira mappa e veludo rosa. Ela é tão robusta quanto luxuosa, e Isla adora quando seus filhos se amontoam nela, junto com o cachorro e os dois gatos.

Ao refletir sobre sua carreira, ela se sente sortuda por ter trabalhado com cineastas como Tom Ford e David O. Russell. Um de seus momentos de maior orgulho foi interpretar Myrtle Wilson em O Grande Gatsby (2013), de Baz Luhrmann. “Eu adorava Strictly Ballroom e Moulin Rouge! – toda a sensibilidade e estética dele eram incríveis”, diz ela sobre trabalhar com o diretor. “Meus filhos pequenos estavam no set, a música era Jay-Z, e ​​Baz andava por aí de terno com uma xícara de chá… Foi uma época muito especial”, relembra. “Nada é perfeito – e você não quer que seja – mas aquilo foi quase perfeito para mim.”

Com sua cabeceira oversized em veludo rosa, a cama ‘Alana’ da Soho Home é a estrela deste espaço. Ela está decorada com uma colcha ‘Lara’ e almofadas ‘Obie’, ‘Murphy’ e ‘Margeaux’. O banco ‘Nieve’ no pé da cama é da Soho Home, assim como a mesa de cabeceira ‘Devon’ e o abajur portátil ‘Janie’. Ao lado, estão a garrafa ‘Fit’ da J Hill Standard e a xícara da Aram, além do perfume ‘Casa de Campo’ da Loewe. Isla veste um vestido creme com painéis da Me & Em.
Recentemente, ela retornou à franquia Truque de Mestre (nos cinemas em 14 de novembro), que ela descreve como ‘voltar para casa, porque somos uma família, embora disfuncional – nos conhecemos há 12 anos’. Sobre o tema do filme, ela acrescenta: ‘Há algo sobre magia; É o conflito que surge entre o que você sabe ser real e o que seu cérebro não consegue compreender que está acontecendo. Como ator, você busca papéis em que possa proporcionar emoção e adrenalina ao público, mas também criar magia.

Ao refletir sobre os últimos anos, desde a mudança para Londres até a perda do pai em 2023 e a busca por este lar, Isla compartilha como “tentar construir uma nova vida do zero, pelo menos emocionalmente, tem sido desafiador, mas profundamente gratificante”. “Estou curtindo esta nova versão da minha vida”, acrescenta. No momento, sua casa é seu santuário, um refúgio para estar com seus filhos e animais de estimação. “Não preciso mais dar festas em casa”, declara. “Adoro tomar um banho relaxante. Acendo algumas velas, pego meu laptop e assisto a alguma coisa na Netflix. É o máximo de prazer que consigo ter.”

Com mais um filme — uma comédia romântica — para filmar antes do final de 2025, o próximo ano promete ser divertido com o lançamento de Spa Weekend, a nova comédia de John Lucas e Scott Moore, de Bad Moms e Se Beber, Não Case!. Ela se divertiu muito trabalhando com Anna Faris, Michelle Buteau e Leslie Mann neste projeto. “Acho que, como mulher, adoramos comédias protagonizadas por mulheres, e sempre que uma é lançada, Hollywood e o mundo inteiro exclamam: ‘Nossa, quem diria que mulheres vão ao cinema?’ E eu penso: ‘Sim! É porque queremos que nossas histórias sejam contadas do nosso jeito.'” Com esta casa cuidadosamente projetada como base, contar sua história à sua maneira é exatamente o que Isla Fisher planejou.

Via: ELLE Decoration

Publicar comentário

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui