A briga entre Brooklyn Beckham e Nicola Peltz com David e Victoria explode: Por dentro do drama e o que será necessário para a reconciliação.
Daqui a apenas dois meses, Brooklyn e Nicola Peltz Beckham celebrarão seu quarto aniversário de casamento.
Mas, em vez de relembrarem momentos felizes, o casal ainda está lidando com as feridas de um casamento luxuoso — e dramático — que fraturou a delicada relação entre o jovem casal e os pais superestrelas de Brooklyn, David e Victoria Beckham.
O que começou como um drama familiar sobre supostas ofensas relacionadas a um vestido de noiva (Brooklyn afirma que sua mãe desistiu de desenhar o vestido de sua esposa “na última hora”) e uma dança especial entre os recém-casados (“sequestrada” por Victoria, segundo Brooklyn) transformou-se em uma batalha pública declarada que deixou o mundo inteiro se perguntando: como as coisas chegaram a esse ponto? E quem é o verdadeiro culpado?
:max_bytes(150000):strip_icc():focal(749x0:751x2):format(webp)/Beckham-Family-feud-People-Magazine-Cover-012626-e05e77e09a1444a59bf40baab4e9463e.jpg)
Embora Brooklyn e seus pais tenham poucas coisas em comum atualmente, fontes de ambos os lados concordam: não há vencedores.
Rumores de atrito entre os casais — que agora só se comunicam por meio de advogados, segundo uma fonte — começaram a circular em maio do ano passado. Mesmo assim, nem os Beckham, nem Brooklyn, nem Nicola se pronunciaram publicamente sobre a disputa até 19 de janeiro, quando Brooklyn, de 26 anos, publicou uma série de postagens ácidas no Instagram criticando seus pais e culpando-os por tudo, desde seus problemas de ansiedade de longa data até a tentativa de “arruinar” seu casamento.
:max_bytes(150000):strip_icc():focal(1022x311:1024x313):format(webp)/Mia-Regan-Romeo-Beckham-Cruz-Beckham-Harper-Beckham-David-Beckham-Victoria-Beckham-Brooklyn-Beckham-and-Nicola-Peltz-attend-the-Netflix-Beckham-UK-012026-e36612d5c8ad4dc09175101862d838b1.jpg)
Créditos: Karwai Tang/WireImage
Uma fonte de Brooklyn afirma que o motivo de sua atitude é que ele e Nicola, de 31 anos, acreditam que David, de 50 anos, e Victoria, de 51, são os responsáveis por toda a má reputação que ele e sua esposa têm recebido nos últimos anos.
“Eles estão muito desanimados”, disse a fonte. Em sua chocante publicação nas redes sociais, Brooklyn insistiu que “recebeu inúmeros ataques dos meus pais, tanto em privado quanto publicamente, que foram enviados à imprensa a mando deles”. (Os representantes de David e Victoria se recusaram a comentar com a revista PEOPLE.)
Em sua longa mensagem, Brooklyn também criticou a ideia de que Nicola o controla, chamando-a de “completamente” absurda.
“Fui controlado pelos meus pais durante a maior parte da minha vida. Cresci com ansiedade extrema. Pela primeira vez na vida, desde que me afastei da minha família, essa ansiedade desapareceu”, escreveu ele, acrescentando: “Não quero me reconciliar com minha família… Acordo todas as manhãs grato pela vida que escolhi e encontrei a paz”.
Fontes disseram à revista People que David e Victoria ficaram chocados e tristes com o desabafo público.
“Eles estão se mantendo em silêncio porque não querem chamar mais atenção para o assunto”, disse uma fonte sobre o casal, que se mostrou corajoso dias depois, em 24 de janeiro, na festa de 50 anos de Emma “Baby Spice” Bunton, ex-colega de banda de Victoria nas Spice Girls. Embora estejam magoados com as palavras duras do filho, “David e Victoria amam Brooklyn e têm medo de perdê-lo”, insiste outra fonte. “Eles o aceitariam de volta sem hesitar.”
Diversas fontes próximas a Brooklyn e Nicola afirmam que o mesmo convite não parece ter sido estendido a Nicola, uma atriz que cresceu em Bedford, Nova York, e Palm Beach, sendo uma dos dez filhos do bilionário Nelson Peltz, de 83 anos (ele tem oito filhos com a mãe de Nicola, Claudia, de 70 anos).
“Os Beckham não têm intenção de se reconciliar com o filho a menos que Nicola esteja fora de cena”, diz uma fonte familiarizada com a situação. “Mas esse não é um ultimato que ele vai aceitar. Brooklyn sentiu mais apoio da esposa nos últimos três anos do que dos pais em toda a sua vida.”
:max_bytes(150000):strip_icc():focal(773x261:775x263):format(webp)/nicola-peltz-beckham-husband-parents-012026-27bf49875a5b45d48acdcfd7bc8c49f4.jpg)
Créditos: Nicola Peltz-Beckham/Instagram
Não perca nenhuma história — inscreva-se na newsletter diária gratuita da PEOPLE para ficar por dentro do melhor que a PEOPLE tem a oferecer, desde notícias sobre celebridades até histórias humanas emocionantes.
Fontes internas afirmam que a hostilidade entre os Beckham e a nora vai muito além de um vestido e uma dança arruinada. “Victoria e Nicola se davam bem nos primeiros meses, mas depois Victoria começou a agir como uma namorada ciumenta”, diz uma fonte da família Peltz. “Ela parecia ter muita inveja de Nicola.” Uma fonte próxima aos Beckham discorda: “É Nicola quem tem inveja de Victoria. Ela quer ser famosa.”
A tensão chegou ao auge quando Nicola e Brooklyn estavam planejando o casamento para 2022. Embora Victoria tivesse concordado inicialmente em desenhar o vestido de Nicola, a Spice Girl disse que estava “muito ocupada” quando Nicola perguntou sobre provas e escolha do tecido, conta uma fonte da família Peltz, que acrescenta que Victoria ligou para a mãe de Nicola, Claudia, para dizer que, afinal, não conseguiria fazer o vestido.
:max_bytes(150000):strip_icc():focal(799x0:801x2):format(webp)/Beckham-Vogue-cover-012626-43259a8967724cc0b48de6af6706adf7.jpg)
Nicola, por sua vez, usou um vestido Valentino feito sob medida, que, segundo ela, levou um ano para ser planejado em uma entrevista à Vogue britânica em 2022.
No entanto, outra fonte afirma que a intenção sempre foi que ela usasse dois vestidos. E quanto à agora infame dança ao som de Marc Anthony, tão desastrosa que uma Nicola transtornada saiu correndo da sala em lágrimas após ver Victoria dançando “de forma muito inadequada”, de acordo com seu marido? O DJ do casamento do casal, Fat Tony, reconheceu no programa This Morning, da ITV, que o momento foi realmente “muito constrangedor” para os recém-casados e seus convidados.
“Marc Anthony pediu à ‘mulher mais bonita da sala’ que subisse ao palco e disse: ‘Victoria, suba ao palco'”, relembrou Tony, acrescentando que Brooklyn ficou “devastado”.
Diversas fontes afirmam que os Beckham e os Peltz nunca se deram bem. “As famílias deles são muito diferentes”, diz uma fonte próxima a Peltz, acrescentando que a família ultra-rica — e reservada — não consegue se identificar com a vida de extrema fama dos Beckham.
:max_bytes(150000):strip_icc():focal(599x0:601x2):format(webp)/Nicola-Peltz-Brooklyn-Beckham-vow-renewal-012626-5b15da02f6a240448c0725f7801a4cf2.jpg)
Créditos: Nicola Beckham/Instagram
David e Victoria sempre viveram felizes sob os holofotes — David como um dos jogadores de futebol mais bem-sucedidos de todos os tempos e Victoria, que alcançou a fama nos anos 90 como Spice Girl antes de se dedicar ao design de roupas — e são “muito estratégicos em tudo o que fazem porque são basicamente uma corporação bilionária”, diz uma fonte próxima aos Beckham.
Outra fonte acrescenta: “Eles precisam ser estratégicos e inteligentes em suas decisões”. Mesmo agora, não se arrependem de como criaram os filhos. A fonte afirma: “Eles sempre apoiaram Brooklyn em tudo”.
Mas a dificuldade que ele enfrenta para encontrar seu caminho pode ser parte do problema.
Quando criança, Brooklyn jogava futebol e demonstrava potencial, mas quando foi dispensado do time juvenil do Arsenal, abandonou o esporte aos 15 anos, alegando pressão e ansiedade. Estudou fotografia em uma escola de artes em Londres e depois frequentou a Parsons School of Design em Nova York por um ano. Também se aventurou na carreira de modelo, na culinária e, mais recentemente, lançou uma linha de molho picante.
:max_bytes(150000):strip_icc():focal(547x0:549x2):format(webp)/David-Beckham-and-Brooklyn-2002-012626-c59337061c044065b4314f1c7aa17f31.jpg)
Créditos: Phil Noble – PA Images/PA Images via Getty
O psicoterapeuta e escritor Jonathan Alpert afirma que não é incomum que filhos de celebridades enfrentem ansiedade e dificuldades para encontrar seu caminho.
“Eles não têm privacidade psicológica durante o crescimento”, diz ele. “Erros normais, a exploração da identidade e as dores do crescimento acontecem sob os olhares dos outros. Essa pressão pode levar a um medo constante de decepcionar os demais. Ser comparado a pais extremamente bem-sucedidos pode dificultar a construção da autoconfiança ou de um senso de independência.”
Além de se sentir ignorado, Brooklyn também alegou que David e Victoria estavam tentando interferir em suas finanças.
“Semanas antes do nosso casamento, meus pais me pressionaram repetidamente e tentaram me subornar para que eu cedesse os direitos sobre o meu nome, o que afetaria a mim, minha esposa e nossos futuros filhos”, escreveu ele. “Minha recusa afetou o pagamento e eles nunca mais me trataram da mesma forma.”
Registros do Escritório de Propriedade Intelectual do Reino Unido mostram que Victoria detém as marcas registradas com os nomes de todos os seus quatro filhos, incluindo os irmãos de Brooklyn: Romeo, de 23 anos, Cruz, de 20, e Harper, de 14. Mas uma fonte próxima à família insiste que a situação é um “mal-entendido”, explicando que Victoria obteve os registros quando seus filhos eram menores de idade e não podiam registrá-los por conta própria.
:max_bytes(150000):strip_icc():focal(749x0:751x2):format(webp)/Beckham-family-Victoria-Beckham-World-Premiere-012626-336ca731fc944feab9399596a3eab0f7.jpg)
Créditos: Karwai Tang/WireImage
Depois de Brooklyn ter criticado publicamente os pais, várias fontes afirmam que a ruptura, por enquanto, parece permanente. Pessoas próximas a Brooklyn e Nicola dizem que o casal está ansioso para formar sua própria família — o que torna a briga familiar ainda mais dolorosa. Embora grande parte disso tenha acontecido publicamente, Alpert afirma que qualquer reconciliação duradoura deve ocorrer em particular — com corações e ouvidos abertos.
“A cura não começa determinando quem está certo. Culpar os outros não ajuda. Os pais precisam ouvir sem explicar imediatamente suas intenções, enquanto os filhos adultos precisam de espaço para expressar seus limites”, diz ele.
Embora Brooklyn tenha traçado uma linha firme, “David e Victoria acreditam que, com o tempo, Brooklyn voltará”, diz uma fonte da família. “Mas eles não podem fazer nada até lá.”
Via: People



Publicar comentário