Carregando agora

A criadora de “Nobody Wants This”, Erin Foster, revela o reencontro final da segunda temporada de Joanne e Noah e revela o objetivo da quinta temporada.

Nota: A história a seguir contém spoilers do episódio 10 da 2ª temporada de “Nobody Wants This”.

No final da 2ª temporada de “Nobody Wants This”, Joanne (Kristen Bell) e Noah (Adam Brody) estão em um impasse: Joanne ainda não está pronta para se converter ao judaísmo e Noah não está disposto a se comprometer a morar junto ou a qualquer outro marco de relacionamento até que ela se comprometa.

Após uma viagem de elevador repleta de silêncio constrangedor, o casal concorda em manter uma cara feliz durante a festa de noivado de Morgan, mas isso rapidamente cai por terra noite adentro, quando Noah termina com Joanne, dizendo a ela que está aceitando a verdade da situação. Com Esther também se afastando de seu casamento com Sasha enquanto Morgan termina com o Dr. Andy, a segunda metade da segunda temporada aumenta as apostas para quase todos os personagens de uma forma que a criadora Erin Foster considerou necessária para que a série de comédia romântica continuasse evoluindo.

“Na primeira temporada, você meio que testa as coisas, [e] assim que conseguimos ver como as pessoas reagiram à série, a segunda temporada nos deu a chance de nos aprofundar e assumir mais riscos, expondo mais sobre quem essas pessoas são, e mostrá-las mais vulneráveis e simplesmente ultrapassando os limites”, disse Erin Foster.

“Há muita brincadeira”, acrescentou a produtora executiva Sara Foster. “Há muitos elementos externos que não tornam esse relacionamento fácil, então não é apenas uma situação bonitinha e formal.”

Recém-separada e depois de algumas taças de vinho, Joanne encontra Esther no banheiro feminino e desabafa com ela, contando-lhe todas as tradições judaicas que sentirá falta agora que o relacionamento com Noah acabou. Isso leva Esther a ajudar Joanne a perceber que talvez ela esteja pronta para se converter.

“Às vezes, damos mais importância a algo do que realmente precisa. Você espera que as coisas sejam diferentes”, disse Erin Foster ao TheWrap. “Ela percebe que, na verdade, ela é judia de coração e alma, e é um sentimento de pertencimento.”

“Como em qualquer grande mudança na vida, vai parecer estranho porque você ainda não dominou a situação”, disse Bell ao TheWrap. “Joanne é uma pessoa muito autêntica. Ela quer ter certeza de que, se decidir se converter, não estará fazendo isso para agradar o relacionamento, mas sim porque sente genuinamente que é algo que deseja explorar.”

Revigorada pela conversa com Esther, Joanne corre desesperadamente pelo Museu da Academia (onde a festa de Morgan está acontecendo) em uma tentativa de encontrar Noah e consertar as coisas.

“Ela não pode negar, não apenas a química, mas a segurança e a possibilidade que sente com esse homem e o tipo de pessoa que ele é”, disse Bell. “Às vezes, quando você cresce, percebe que precisa do que não tem — você não precisa de alguém que seja exatamente como você. Na verdade, você precisa de alguém com características opostas para que haja equilíbrio… não é mistério para mim por que ela continua voltando para Noah.”

Joanne mal sabe que Noah também está correndo de volta para ela, agora sentindo-se confiante de que não há problema se Joanne não se converter, afinal. “Ele viu como seria a situação com e sem a conversão, e está dizendo: ‘Isso é bom o suficiente para mim. É isso que importa'”, disse Brody. “Parece que ele disse: ‘Tirei isso da jogada — não importa mais’.”

Quando os dois se encontram em frente à instalação Urban Light, Noah diz a Joanne que a escolheria sempre, ao que Joanne responde: “Você tem sorte”, antes de os dois se reencontrarem com um beijo romântico que, segundo Erin Foster, espelhou intencionalmente o final da primeira temporada, no qual Noah correu atrás de Joanne e a surpreendeu.

“Há muita pressão para que esse primeiro beijo da primeira temporada esteja à altura das expectativas, mas a química entre eles não muda — ela sempre está lá”, disse Erin Foster. “É um grande foco para nós e para a emissora fazer com que o final pareça grandioso, romântico, surpreendente e emocionante, e encontrar maneiras únicas de fazer com que eles terminem juntos e que isso seja inesperado.”

Embora “Nobody Wants This” ainda não tenha recebido a aprovação da Netflix para a terceira temporada, Sara Foster brincou dizendo que haveria “muitos protestos se não houvesse uma terceira temporada”.

“A Netflix provavelmente está esperando para ver a reação à segunda temporada, mas estou pronta para começar a escrever a terceira temporada, se eles me derem sinal verde”, disse Erin Foster. “Acho que fica claro que, se houver uma terceira temporada, [Joanne] estará em sua jornada de conversão.”

Essa jornada, observou Bell, será repleta de obstáculos para Joanne. “A mudança é difícil — a mudança não é agradável porque é mudança”, disse Bell, que observou que a segunda temporada não termina com “nenhum tipo de ponto de vista definitivo de Joanne”. “Você não se sente confortável com isso — não é para se sentir confortável. Acho que vai ser difícil por um tempo, mesmo que ela siga em frente.”

Embora Erin Foster tenha admitido que a segunda temporada tenha sido “um pouco complicada” devido aos crescentes obstáculos para os casais, ela observou que escrever uma terceira temporada seria bastante divertido “agora que superamos esses obstáculos”, dizendo que “eles podem seguir em frente como um casal”.

“As pessoas querem ver novos casais coexistindo e aprendendo a fazer dar certo, e isso não acontece rapidamente — é um processo lento”, disse Sara Foster. “É assim que Erin escreve — Erin adora um desenvolvimento gradual.”

Bell concordou com os sentimentos de Erin Foster, observando que “Nobody Wants This” tem “uma fonte inesgotável de possibilidades”, dizendo que “esta é uma série onde é surpreendente a quantidade ilimitada de histórias possíveis”.

“Quando eles estão passando de ‘eu’ para ‘nós’, há muita coisa envolvida”, disse Bell. “A conversão é quase um pano de fundo para todo o resto. Como eles fazem isso? Eles vão morar juntos? Como eles integram seus amigos e suas famílias? Como você supera todas essas pequenas lutas de poder que você tem quando está com alguém com quem está tentando manter uma conexão, e que tipo de lutas de poder você permite que ameacem sua identidade e quais você não permite? Há tantas perguntas, e quando você tem muitas perguntas, significa que terá muitas oportunidades de escrita.”

Erin Foster revelou que, em um mundo ideal, “Nobody Wants This” teria cinco temporadas, observando que o final “dos sonhos” para Joanne e Noah é casamento e filhos.

“Eu realmente tento não me adiantar muito, então tento pensar apenas no que está bem à minha frente, mas… eu adoraria que eles terminassem juntos, casados ​​e com filhos e tudo mais”, disse Erin Foster. “Essa seria a trajetória dos sonhos para eles.”

A segunda temporada de “Nobody Wants This” já está disponível na Netflix.

Via: The Wrap

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui