Carregando agora

Johnny Depp retorna aos grandes estúdios de cinema com o novo ‘Conto de Natal’ para a Paramount

É o fantasma do Natal passado de Hollywood, com Johnny Depp retornando em seu maior projeto cinematográfico desde que foi condenado ao ostracismo durante um controverso e feio processo de difamação com a ex-esposa Amber Heard.

A Paramount Pictures, sob a nova liderança de David Ellison, está em negociações finais para lançar uma nova versão de “Um Conto de Natal”, de Charles Dickens, frequentemente adaptado.

Ti West, o cineasta de terror por trás dos filmes X, Pearl e Maxxine, está cotado para dirigir o longa, intitulado “Ebenezer: Um Conto de Natal”. A Paramount está pronta para definir a data de lançamento para 13 de novembro de 2026.

Andrea Riseborough também está cotada para estrelar o projeto, que tem roteiro de Nathaniel Halpern. Emma Watts, que comandou brevemente a divisão de filmes da Paramount, é a produtora.

O estúdio descreve o novo projeto cinematográfico como “uma emocionante história de fantasmas ambientada na Londres de Dickens, acompanhando a jornada sobrenatural de um homem para enfrentar seu passado, presente e futuro e lutar por uma segunda chance”.

Com Depp interpretando Ebenezer Scrooge, essa parece uma descrição adequada para a trajetória profissional de Depp, que já foi uma das maiores e mais lucrativas estrelas de Hollywood no século XXI, graças a filmes como a série Piratas do Caribe, Alice no País das Maravilhas e A Fantástica Fábrica de Chocolate.

Mas processos de difamação que se arrastaram por vários anos em ambos os lados do Atlântico, desde sua separação da ex-esposa Amber Heard, resultaram em uma série de manchetes que Hollywood achou pouco atraentes, e Depp se viu em desacordo com os estúdios. Ele foi demitido da franquia Animais Fantásticos da Warner Bros. em 2020.

Depp voltou sua atenção para filmes não americanos e apareceu em um filme de época, Jeanne du Barry. Na estreia do filme em Cannes em 2023, ele foi questionado sobre a visão de Hollywood sobre ele, ao que respondeu: “Não me sinto boicotado, porque não penso em Hollywood. Não sinto muita necessidade de Hollywood — não sei quanto a vocês.”

Seu próximo passo foi um meio-passo em Hollywood, estrelando Day Drinker, um thriller produzido pela Lionsgate, que lançou o projeto como uma venda internacional do título esta semana no American Film Market. O filme foi rodado no início deste ano e tem previsão de lançamento para 2026.

O pacote Depp-West chegou ao mercado de Hollywood no verão (no hemisfério norte), antes da aquisição da Paramount pela Skydance. A Paramount já estava considerando a possibilidade. Mas as negociações foram interrompidas quando a Skydance assumiu e começou a avaliar a vasta gama de projetos cinematográficos que estavam chegando ou perto de receber sinal verde. No final, a dupla Depp-West foi considerada boa demais para não ser contratada.

Via: The Hollywood Reporter

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui