Jennifer Lopez e Ben Affleck estão em um ‘bom lugar’, mas ‘não há reencontro romântico’ após estreia em Nova York
Jennifer Lopez e Ben Affleck vão reatar?
Após a cantora e atriz, de 56 anos, e o ator, de 53, terem tido um reencontro amigável e surpresa na pré-estreia de O Beijo da Mulher-Aranha em Nova York, uma fonte disse à PEOPLE que um reatar de romance não está nos planos do casal.
“Jennifer está bem. Ela está focada nas coisas que a fazem feliz — família e trabalho”, disse a fonte sobre Lopez.
“Ela sempre gostou de trabalhar com Ben, isso não mudou”, continuam, acrescentando: “Não há nenhum reencontro romântico com Ben.”
“Eles estão em um momento muito bom. Continuam se apoiando. Ambos estão orgulhosos do que conquistaram juntos”, explica a fonte.
Affleck e Lopez se conheceram em 2002 e começaram a namorar. Após o término do noivado em 2004, ambos buscaram outros relacionamentos e formaram suas próprias famílias.
O músico de “All I Have” foi casado com Marc Anthony de 2004 a 2014, e eles são pais dos gêmeos Max e Emme. Já a estrela de Contador 2 foi casada com Jennifer Garner de 2005 a 2018, e eles têm três filhos juntos: Violet, Seraphina e Samuel.
Lopez e Affleck reataram o romance em 2021. Eles se casaram em uma cerimônia íntima em Las Vegas em julho de 2022 e celebraram o matrimônio com uma cerimônia na Geórgia, diante de amigos e familiares, um mês depois.
O casal acabou decidindo se separar, e Lopez pediu o divórcio exatamente dois anos depois, alegando diferenças irreconciliáveis.
:max_bytes(150000):strip_icc():focal(722x396:724x398):format(webp)/jennifer-lopez-ben-affleck-Kiss-Of-The-Spider-Woman-screening-2-2025-100625-d450deed2ee04565ac8c7f423f3a3680.jpg)
O próximo musical de Lopez, “O Beijo da Mulher-Aranha”, conta com Affleck como produtor executivo. A Artist Equity, sua produtora com Matt Damon, coproduziu o filme.
Na estreia do filme em Nova York, Affleck disse a Lopez que ela é “incrível” e elogiou o diretor Bill Condon por fazer um “trabalho incrível” com o projeto.
“Meu objetivo era empoderar grandes artistas e contar histórias comoventes, além de grandes oportunidades para que essas grandes histórias fossem contadas, além de trabalhar com os melhores diretores do mundo e o melhor material”, disse o ator na introdução do filme. “Neste filme, fizemos tudo isso, e é uma honra estar aqui.”
Durante um recente programa da CBS News no Sunday Morning, Lopez se lembrou de trabalhar no filme enquanto lidava com um período tumultuado com Affleck em sua vida pessoal: “Foi um momento muito difícil. A cada momento no set, a cada momento em que eu interpretava esse papel, eu estava tão feliz, e então pensei: ‘Em casa, não foi nada bom. E pensei: ‘Como posso conciliar isso?'”
O Beijo da Mulher-Aranha, também estrelado por Diego Luna e Tonatiuh, será lançado nos cinemas em 10 de outubro.
Via: People



Publicar comentário