Carregando agora

Jim Caviezel não retornará como Jesus em ‘A Ressurreição de Cristo’, de Mel Gibson

Jim Caviezel não retornará para interpretar Jesus Cristo nas próximas continuações do sucesso de bilheteria A Paixão de Cristo, do diretor Mel Gibson, confirmou o The Hollywood Reporter.

A Lionsgate deve lançar o projeto de dois filmes, A Ressurreição de Cristo, nos cinemas em 2027, com a produção prevista para começar em breve em Roma. Os papéis principais serão reformulados para os novos filmes, já que Caviezel não reprisará o papel titular de Jesus, enquanto Monica Bellucci também não retornará como Maria Madalena.

Contando a história da prisão e crucificação de Jesus, A Paixão de Cristo foi um sucesso de bilheteria quando estreou nos cinemas em 25 de fevereiro de 2004, ultrapassando US$ 600 milhões globalmente. Até o ano passado, a bilheteria de US$ 370 milhões do filme na América do Norte o tornou o título com classificação indicativa para maiores de 18 anos de todos os tempos no mercado interno. A aposta de Gibson em produzir e financiar o filme claramente valeu a pena.

Após quase uma década de produção, A Ressurreição de Cristo: Parte Um estreia nos cinemas em 26 de março de 2027, Sexta-feira Santa. Quarenta dias depois, a Parte Dois estreia em 6 de maio de 2027, em homenagem ao Dia da Ascensão. A Gibson está produzindo os filmes com o parceiro da Icon Production, Bruce Davey.

O papel principal em A Paixão de Cristo foi um marco na carreira de Caviezel. Ele também é conhecido por estrelar a série da CBS Person of Interest e filmes como Angel Eyes e Sound of Freedom.

Durante uma entrevista em abril no podcast Arroyo Grande, Caviezel parecia pronto para estrelar Ressurreição. “Leva um tempo para fazer essas coisas, mas leva o tempo certo, e só Deus sabe disso”, disse Caviezel sobre o longo intervalo entre o filme de 2004 e o próximo. “Estou com medo? Sim, mas se não estivesse, não gostaria de trabalhar com esse ator porque você não está pronto.”

Em sua crítica de 2004 de A Paixão de Cristo, o THR observou a “violência quase pornográfica” do filme e o considerou “uma Paixão medieval com efeitos muito melhores”.

O New York Post foi o primeiro a noticiar a reformulação dos papéis.

Via: The Hollywood Reporter

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui