Jason Bateman em negociações para dirigir a versão para a Universal de “The Partner”, de John Grisham, com Tom Holland, Rideback e Aggregate Producing
O vencedor do Emmy, Jason Bateman, dirigirá seu terceiro longa-metragem com a adaptação da Universal de The Partner, de John Grisham. O astro de Ozark, produtor executivo e diretor, também será o produtor executivo de The Partner, sob a Aggregate Films, com produção de seu parceiro Michael Costigan.
O Deadline foi o primeiro a falar sobre o projeto que Tom Holland está produzindo e que planeja estrelar.
A Rideback garantiu os direitos do romance de 1997 e contratou o roteirista vencedor do Oscar por “O Jogo da Imitação”, Graham Moore, para o projeto, na Universal. Os direitos estavam anteriormente nas mãos da New Regency, que produziu os clássicos de Grisham, Time to Kill, The Client e Runaway Jury. Jonathan Eirich produzirá o longa e Nick Reynolds será o produtor executivo de Rideback.
Quando o acordo de Holland for finalizado, ele interpretará Patrick Lanigan, um jovem sócio de um escritório de advocacia de Biloxi que finge sua própria morte em um carro em chamas. Ele deixa para trás uma esposa, uma filha recém-nascida e um segredo. O que ele realmente fez foi fingir sua morte para criar um modelo para uma nova vida roubando US$ 90 milhões de um cliente de seu escritório de advocacia corrupto. Ele encontra felicidade e amor na América do Sul. Quando o cliente que trabalhou tanto para fraudar o governo descobre que o dinheiro desapareceu de suas contas no exterior, ele fica determinado a caçar o advogado que ele não acredita estar morto. Isso leva o advogado a se entregar ao FBI e enfrentar a esposa, o filho e a vida que ele deixou para trás.
Via: Deadline



Publicar comentário