Carregando agora

Natalie Dormer diz que não promoverá a série de Sarah Ferguson, ‘The Lady’, após revelações de Epstein e doa salário para caridade

Natalie Dormer afirmou que não promoverá a próxima série dramática da ITV e da Britbox, “The Lady”, na qual interpreta Sarah Ferguson, após revelações sobre as ligações da Duquesa de York com o falecido agressor sexual Jeffrey Epstein. A atriz britânica também afirmou ter doado todo o seu salário da série para instituições de caridade focadas em abuso infantil.

A notícia surge após a publicação recente de um e-mail vazado de 2011, que aparentemente mostra Ferguson, ex-esposa do Príncipe Andrew, pedindo desculpas a Epstein por tê-lo rejeitado publicamente anos depois de ele ter sido preso por crimes sexuais em 2008.

“Você sempre foi um amigo leal, generoso e supremo para mim e minha família”, escreveu ela, semanas depois de dizer em uma entrevista que seu envolvimento com Epstein, incluindo o empréstimo de dinheiro dele, havia sido um “gigantesco erro de julgamento” e que ela “nunca mais teria nada a ver com Jeffrey Epstein”.

No e-mail vazado para Epstein, ela diz que “se desculpou humildemente” a ele e “sabe que você se sente terrivelmente decepcionado por mim”.

“The Lady”, da Left Bank Pictures, produtora de “The Crown”, é um drama parcialmente ficcional que narra a ascensão e queda da ex-assessora de bordo da realeza Jane Andrews (interpretada por Mia McKenna-Bruce), que trabalhou para Ferguson antes de ser condenada pelo assassinato de seu namorado Thomas Cressman (Ed Speleers) em 2001. A série de quatro partes foi filmada no início deste ano e tem estreia prevista para o final de 2025 ou início de 2026.

“Quando concordei em interpretar o papel em ‘The Lady’, eu sabia que interpretar a Sarah Ferguson do roteiro exigiria nuances. As pessoas têm camadas, suas jornadas são cheias de altos e baixos e, como atriz, meu trabalho é explorar esses elementos e trazê-los à vida com honestidade e empatia”, disse Dormer em um comunicado à Variety. “Desde a conclusão do projeto, novas informações vieram à tona, o que me impossibilita conciliar meus valores com o comportamento de Sarah Ferguson, que considero imperdoável. Por esse motivo, não participarei da promoção do projeto.”

Dormer acrescentou: “Mantendo meu compromisso com o bem-estar das crianças, doei todo o meu salário deste projeto para a Associação Nacional para Pessoas Abusadas na Infância (NAPAC) e para o Centro de Especialização em Abuso Sexual Infantil (organizado pela Barnardo’s).”

Dormer observou que sua decisão “não foi um reflexo” de sua experiência de trabalho com a Left Bank. “Eles são uma empresa extraordinária para se colaborar e sou grata pelo tempo que passamos juntos”, disse ela.

Após as revelações envolvendo Ferguson, diversas instituições de caridade a retiraram de sua posição como patrocinadora ou embaixadora, incluindo o Teenage Cancer Trust, a Children’s Literacy Charity e a British Heart Foundation.

Quando os e-mails foram publicados, um porta-voz da duquesa alegou que eles haviam sido escritos para combater uma ameaça de Epstein de processá-la por difamação, segundo a BBC, e que ela ainda se arrependia de sua associação com ele.

“Este e-mail foi enviado no contexto de um conselho que a duquesa recebeu para tentar apaziguar Epstein e suas ameaças”, disseram em um comunicado.

Via: Variety

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui