Jessica Chastain não concorda com a decisão da Apple de pausar ‘The Savant’: leia sua declaração
The Savant, de Jessica Chastain, foi pausada pela Apple poucos dias antes da data de lançamento, e agora estamos sabendo de sua opinião sobre a decisão.
A vencedora do Oscar compartilhou que eles “não estavam alinhados” na escolha.
“Nos últimos cinco anos, desde que começamos a produzir a série, vimos uma quantidade lamentável de violência nos Estados Unidos: a tentativa de sequestro da governadora de Michigan, Gretchen Whitmer; o ataque ao Capitólio em 6 de janeiro; as tentativas de assassinato do presidente Trump; os assassinatos políticos de representantes democratas em Minnesota; o ataque ao marido da presidente da Câmara Pelosi; o assassinato do comentarista conservador Charlie Kirk; o recente tiroteio em uma emissora afiliada da ABC na Califórnia; e mais de 300 tiroteios em escolas em todo o país. Esses incidentes, embora longe de abranger toda a gama de violência testemunhada nos Estados Unidos, ilustram uma mentalidade mais ampla que atravessa o espectro político e deve ser confrontada. Nunca me esquivei de assuntos difíceis e, embora eu desejasse que esta série não fosse tão relevante, infelizmente é”, ela postou no Instagram.
“‘The Savant’ é sobre os heróis que trabalham todos os dias para impedir a violência antes que ela aconteça, e honrar a coragem deles parece mais urgente do que nunca. Embora eu respeite a decisão da Apple de suspender o lançamento por enquanto, continuo esperançosa de que a série chegue ao público em breve. Até lá, desejo segurança e força a todos, e avisarei se e quando ‘The Savant’ for lançado”, acrescentou.
The Savant “acompanha uma investigadora disfarçada conhecida como ‘The Savant’ (Chastain) enquanto ela se infiltra em grupos de ódio online em um esforço para deter extremistas domésticos antes que eles ajam.”
A série é baseada em uma história da Cosmopolitan de 2019, escrita por Andrea Stanley, e conta a história de Jessica como “Jodi Goodwin, uma veterana militar que trabalha na Aliança Anti-Ódio. Lá, ela visita secretamente fóruns de discussão semelhantes aos do 4Chan e tenta atrair possíveis terroristas. No início da série, enquanto se passa por uma nacionalista branca, ela se depara com o planejamento de um ataque doméstico em larga escala e tenta se infiltrar no grupo para frustrá-lo”.
Via: Just Jared



Publicar comentário