Charlize Theron denuncia políticas de imigração que destruíram a vida das famílias, não dos criminosos“
Charlize Theron organizou a quinta Block Party anual para seu Projeto de Divulgação Charlize Theron Africa na noite de sábado, onde ela percebeu como, em 2025, “o mundo parece estar queimando.”
Theron subiu ao palco para dar início ao evento — que arrecada fundos para ajudar CTAOP apoiar a saúde e segurança da juventude em sua África do Sul nativa — no backlot Universal Studios, deadpanning, “Acho que podemos ser as únicas pessoas que não receberam um convite para o Bezos casamento. Mas thatilits OK porque eles chupam e weletré cool.”
Ela continuou agradecendo aos participantes por “dedicar seu tempo para fazer parte disso, especialmente quando o mundo parece que está queimando porque está. Aqui em Los Angeles, nos EUA e em todo o mundo, estamos retrocedendo rapidamente. Política de imigração destruiu a vida das famílias, não dos criminosos; os direitos das mulheres estão a tornar-se cada vez menos a cada dia; as vidas queer e trans estão a ser cada vez mais apagadas; e a violência baseada no género está a aumentar. Isso não é apenas política, é pessoal.” Enquanto a multidão aplaudia, ela acrescentou: “Sim, foda-se.”
Theron imigrou para os EUA quando adolescente enquanto seguia uma carreira em Hollywood. Ela foi deportada aos 19 anos por permanecer com seu visto de trabalho; mais tarde, ela foi autorizada a retornar e se tornou cidadã dos EUA em 2007. A estrela também chamou “cortes de ajuda externa [que] trouxeram programas de HIV e AIDS no meu país de origem, a África do Sul, para uma paralisação absoluta. Tudo isto não é apenas prejudicial, é perigoso; as pessoas vão perder a vida — muitos já o fizeram, infelizmente, e a um ritmo assustador. É absolutamente de partir o coração ver este tipo de sofrimento desnecessário.”
“Mas o que também vemos, o que não podemos perder, é a resistência. Há esperança. Há poder em todos nós nos levantando, organizando, protestando, votando e cuidando uns dos outros, e recusando-nos a aceitar que este é o novo normal, ela continuou. “Esse espírito de resistência, justiça e cuidado um com o outro, esse é o espírito que impulsiona o trabalho no CTAOP. E embora o nosso foco esteja nos jovens da África Austral, o que estamos realmente a falar aqui esta noite é que todas as vidas devem ser valorizadas. Todos devem ter o direito de ser saudáveis e seguros e devem poder ser vistos.”
Theron Velha Guarda 2 os costars KiKi Layne, Henry Golding e Marwan Kenzari também estiveram presentes no evento, já que Theron e Layne participaram de uma versão ao vivo do Quentes com o apresentador Sean Evans e um licitante com lance mais alto após o leilão de arrecadação de fundos da noite. Reneé Rapp passou por aqui para tocar duas músicas, 2023’s “Tummy Hurts” e seu novo single “Mad.”
O CTAOP foi fundado em 2007 e nos últimos 18 anos. Atingiu mais de 4,5 milhões de jovens e doou quase 15 milhões de dólares a organizações na África do Sul.
Publicar comentário