Carregando agora

Lesão de Henry Cavill em “Highlander” adia início da produção da Amazon MGM para 2026

Henry Cavill sofreu uma lesão durante a pré-produção de “Highlander”, da United Artists (UA), da Amazon MGM Studios, e de Scott Stuber, segundo informações do TheWrap. Como resultado, a produção do remake de ação e fantasia está sendo adiada para o próximo ano.

Os detalhes sobre a lesão de Cavill são atualmente desconhecidos. Cavill está ligado ao projeto desde 2021. Russell Crowe, Dave Bautista, Marisa Abela, Karen Gillan, Djimon Hounsou e Max Zhang são coprotagonistas.

Chad Stahelski (franquia “John Wick”) dirigirá o filme, que será lançado nos cinemas. Michael Finch (“John Wick: Capítulo 4”) escreveu o roteiro.

O original “Highlander” (1986), estrelado por Sean Connery e Christopher Lambert, retrata o clímax de uma antiga batalha entre guerreiros imortais, desenrolando-se através de histórias entrelaçadas do passado e do presente. Após ganhar popularidade crescente após seu lançamento, o filme gerou diversas sequências, uma série de TV aclamada e uma base de fãs duradoura. Do diretor Russell Mulcahy, o filme foi produzido por Peter S. Davis e William N. Panzer.

Stuber e Nick Nesbitt, da UA, produzirão ao lado de Neal H. Moritz, da 87Eleven Entertainment, produtora de Stahelski, Josh Davis, da Davis Panzer Productions, e Louise Rosner. A UA garantiu os direitos totais da franquia, desenvolvida pela Lionsgate, com potencial para também desenvolver uma nova série.

É um reencontro nos estúdios Amazon MGM para Cavill, que também é o protagonista da adaptação de “Voltron”, de Rawson Marshall Thurber, da popular série de anime. Cavill também está desenvolvendo a franquia “Warhammer 40.000” em todas as produções do Amazon MGM Studios.

Publicar comentário

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui