Carregando agora

Rosé deu um toque pop-star à cor mais trendy do ano no MTV VMA 2025

Rosé, do Blackpink, deu uma pausa na turnê — e um ótimo motivo para comparecer ao MTV VMA desta noite em Nova York: a estrela tem oito indicações, o que a torna uma das artistas mais indicadas da noite.

Para a ocasião, Rosé usou um vestido Oscar de la Renta, sem alças e com franjas, em amarelo-manteiga cintilante. Ela complementou o vestido longo com brincos de diamante igualmente deslumbrantes.

Ela e suas colegas de banda Jennie, Jisoo e Lisa estão competindo entre si na categoria Melhor Canção de K-Pop com músicas de seus projetos solo.

Mas a música “APT”, de Rosé e Bruno Mars, foi um sucesso estrondoso — e recebeu indicações em algumas das categorias mais prestigiadas do VMA. A faixa concorre nas categorias de Vídeo do Ano, Melhor Colaboração, Melhor Canção Pop, Melhor Direção, Melhor Direção de Arte e Melhores Efeitos Visuais. Ela já venceu o prêmio de Canção do Ano.

Na categoria Melhor Canção de K-Pop, a faixa solo de Rosé, “toxic till the end”, está indicada.

Esta é a segunda vez de Rosé no VMA. O Blackpink estreou lá em 2022:

Em maio, Rosé falou com a Dazed sobre o que a era solo do grupo lhes ensinou: “Cada um de nós saiu, se inspirou e aprendeu muito sobre si mesmo, e agora estamos nos reencontrando com uma energia positiva.”

Ela disse que seu álbum Rosie lhe permitiu se conectar com sua própria vulnerabilidade. “Esse foi o maior presente que consegui levar”, disse ela. “Sinto que aprendi a me sentar comigo mesma, aceitar e me sentir confortável com isso. Estou muito, muito feliz com isso, e acho que é uma ferramenta que aprendi sozinha. Eu adoro isso.”

Via: ELLE

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui