Charles Melton, Rachel Brosnahan e Will Poulter estrelarão ‘Saturn Return’ da Netflix e Greg Kwedar
Outro projeto de alto perfil encontrou seu lar: a Netflix lançou o filme “Saturn Return”, estrelado por Charles Melton, Rachel Brosnahan e Will Poulter.
O filme é um romance ambientado em Chicago, que explora os temas de amor, perda e as reviravoltas complicadas da vida nos 10 anos entre o amor jovem e aspiracional da faculdade e as realidades complexas da vida adulta.
O filme será dirigido por Greg Kwedar, com produção da Plan B, juntamente com Emily Wolfe. O roteiro é de Gaelyn Golde, com revisões de Kwedar e Clint Bentley, que estão retomando a parceria com a Netflix após a plataforma de streaming adquirir seu sucesso no Sundance, “Train Dreams”. O filme é baseado em um roteiro original de Golde.
Para Melton e a Netflix, este é um grande reencontro, após Melton ter recebido as melhores críticas de sua carreira no drama da Netflix, May December. Ele foi visto mais recentemente no filme de guerra Warfare, da emissora A24, e recentemente concluiu a produção de Her Private Hell, de Nic Refn, para a Neon. Ele também estrelará a próxima temporada da série Beef, da Netflix.
Brosnahan vem de Superman, da DC Studios, onde interpreta Lois Lane. O filme arrecadou US$ 611 milhões nas bilheterias mundiais e um novo filme já tem data de estreia para o verão de 2027. Ela também foi vista recentemente no filme The Amateur, da 20th Century, e conseguiu o papel principal na segunda temporada de Presumed Innocent.
Poulter também foi vista recentemente no filme Warfare, da emissora A24, ao lado de Melton e Cosmo Jarvis, e reprisou seu papel na temporada mais recente de The Bear. Ele também participou recentemente do filme Death of a Unicorn, da emissora A24.
Melton é representada pela CAA e 111 Media; Brosnahan é representado pela CAA, Brillstein Entertainment Partners e Schreck Rose Dapello; e Poulter é representado pela WME e Hamilton Hodell. Kwedar é representado pela CAA, Black Bear e Johnson Shapiro Slewet & Kole. Golde é representado pela CAA e pela advogada Grace Kallis. Plan B também é representado pela CAA.
Publicar comentário