Denise Richards apoia o ex-marido Charlie Sheen na estreia do documentário da Netflix “aka Charlie Sheen”
Charlie Sheen está ao lado da ex-mulher em sua grande noite.
Denise Richards prestou apoio ao ator de 60 anos de Two and a Half Men na estreia de seu novo documentário da Netflix, também conhecido como Charlie Sheen, na noite de quinta-feira (4 de setembro), realizada no Teatro TUDUM em Hollywood, Califórnia.
Também presente estava Andrew Renzi, que dirigiu o documentário.
Caso você não saiba, Charlie e a atriz/estrela de reality show de 54 anos foram casados de 2002 a 2006 e têm duas filhas: Sami, de 21 anos, e Lola, de 20.
Aqui está a sinopse: O buraco negro dos tabloides, Charlie Sheen, sabe o que dizem sobre ele e está finalmente pronto para confessar. Dirigido por Andrew Renzi (Pepsi, Cadê Meu Jato?), também conhecido como Charlie Sheen, acompanha sua criação em Malibu até sua ascensão sem esforço ao estrelato — e sua queda dramática, tudo sob os olhos do público. Com uma clareza impressionante conquistada ao longo de sete anos de sobriedade, Sheen fala abertamente sobre assuntos e eventos que nunca havia discutido publicamente antes.
Por meio de entrevistas extraordinariamente francas com sua família, amigos e membros do elenco, incluindo Denise Richards, Heidi Fleiss, Jon Cryer, Sean Penn, Ramon Estevez, Brooke Mueller, Chris Tucker e seu traficante Marco, os momentos mais escandalosos da vida de Sheen são revisitados com emoção crua e calor excepcional, pintando o retrato de um homem imperfeito cuja propensão à autodestruição não se compara ao amor feroz e ao perdão que ele inspira nas pessoas mais próximas.
também conhecido como Charlie Sheen, chega à Netflix em 10 de setembro.





Via: Just Jared
Publicar comentário