O romance gay de Todd Haynes, “De Noche”, que já foi encerrado, será revivido com Pedro Pascal circulando – The Dish
O romance gay de Todd Haynes, De Noche, que foi cancelado há cerca de um ano, está sendo revivido, com Pedro Pascal no radar. Segundo fontes, o plano é que o longa seja lançado no Ano Novo em Guadalajara, México, e muito disso está sendo trabalhado em torno da agenda lotada do ator quatro vezes indicado ao Emmy, de agora até 2026.
Este é um grande raio de sol para uma produção que foi considerada um fracasso por muito tempo depois que o vencedor do Oscar Joaquin Phoenix deixou a produção após supostamente não ter aparecido no set por duas semanas antes de seu encerramento. Vachon declarou publicamente que Phoenix levou o projeto para a Killer Films, que tem um longo histórico na produção de filmes LGBTQIA+. Nunca se soube exatamente por que o vencedor do Oscar por Coringa, Phoenix, deixou De Noche. Vachon ignorou as fofocas no Festival de Cinema de San Sebastián do ano passado e disse que foi uma “tragédia” que o filme de Haynes tenha fracassado.
Pascal se juntará a Danny Ramirez, que estava originalmente ligado ao projeto. Eles interpretarão dois homens apaixonados que trocam Los Angeles pelo México, o longa ambientado na década de 1930. A produção fica a cargo da Killer Films, de Christine Vachon e Pamela Koffler. A Killer Films trabalhou recentemente com Pascal na comédia romântica de verão da A24, Materialists (US$ 85 milhões em todo o mundo).
Vachon também tem uma longa relação de trabalho com Haynes, produzindo o cânone do cineasta indicado ao Oscar, incluindo sua estreia na direção em 1991, Poison, Safe (1995), Velvet Goldmine (1998), Far From Heaven (2002), I’m Not There (2007) e Carol (2015).
Haynes foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original em 2003 por seu filme com Julianne Moore, Far From Heaven.
Pascal foi indicado ao Emmy deste ano por The Last of Us, da HBO, na categoria Melhor Ator em Série Dramática. É sua segunda indicação ao Emmy pela série nessa categoria. Ele também foi indicado por The Last of Us na categoria Melhor Ator em Série Dramática no Globo de Ouro de 2024.
Pascal é representado pela CAA e Jackoway, Austen, Tyerman, etc. Haynes é representado pela CAA, Cinetic Media e Sloss Eckhouse Dasti Haynes LawCo.
Via: Deadline
Publicar comentário