Maren Morris namorou ‘perdedores’ e ‘vagabundos’ após seu divórcio
Solteiras: Maren Morris sabe como vocês se sentem.
A cantora country pop contou a uma plateia de celebridades e moradores de Hamptons algumas histórias cruas dos bastidores da produção de seu novo álbum, “Dreamsicle”, durante um show intimista do Soho Sessions no icônico Stephen Talkhouse em Amagansett, na noite de segunda-feira.

“Comecei a namorar um pouco [depois do meu divórcio] e acabei conhecendo uns vagabundos que não conseguiam pagar a conta”, disse ela sobre a inspiração por trás da música “Too Good”. “Apresentei essa ideia aos meus colegas de composição e pensei: ‘Estou saindo com alguns perdedores. Acho que é só um golpe de azar. Vai acabar logo.’”
A música inclui versos como “Eu sempre fui boa demais para você de qualquer maneira” e “A cama parece maior e está tudo bem para mim / Espero que você esteja fazendo o mesmo / E o sofá em que você está está bom”.
Morris disse à plateia — que incluía Howard e Beth Stern, Jason Biggs, Don Lemon e Bobby Flay — que o novo álbum é inspirado em seu divórcio em 2024 do também compositor Ryan Hurd e “é o rescaldo”.


“É um dom que aprendi, não apenas uma tragédia”, disse ela sobre a decepção amorosa. “Eu simplesmente aprendi a escrever durante isso, independentemente do que eu estivesse passando, que é o propósito de compor. Eu nunca quis escrever sobre essas coisas, mas estou muito feliz por ter feito isso, porque aprendi sobre mim mesma e sobre o que eu realmente amo escrever, e simplesmente ser muito, eu acho, sem filtros.”
Morris e Hurd têm um filho de cinco anos. Eles se casaram em 2018.
Ela entrou com o pedido de divórcio pela primeira vez em outubro de 2023. O divórcio foi finalizado em janeiro de 2024.


“Já faz mais de um ano que estamos separados… nos damos bem agora e já superamos muita coisa”, disse Morris recentemente em um podcast. “Somos vizinhos e tenho muita sorte de termos colocado nosso filho acima das m*rdas um do outro, e é melhor para nós dois se estivermos nos dando bem.”
Biggs, estrela de “American Pie”, apresentou a noite das Soho Sessions, uma série de shows exclusivos fundada por Greg Williamson e Nicole Rechter, que arrecada dinheiro para instituições de caridade.

Biggs nos contou que se envolveu depois de ler um artigo sobre um show que fizeram com Paul Simon e “pegou as mensagens diretas do Greg” para participar.
Ele também é fã de Morris.
“‘The Bones’ está na minha playlist no momento”, disse Biggs ao Page Six. “Ouvi no meu passeio de bicicleta hoje.”

Também se apresentou na noite, que arrecadou fundos para o Music Will, a cantora Yola, que fez o astro do rádio Stern dançar em sua cadeira ao som de seu cover de “Let’s Go Crazy”, de Prince.
Stern — cujo contrato com a SiriusXM termina no outono, o que gerou especulações sobre seu futuro — estava todo sorrisos no show, de mãos dadas com sua esposa Beth.
A estrela de “Law & Order: SVU”, Chris Meloni, também estava na multidão, nos dizendo que é um grande fã do Soho Sessions, que também contou com apresentações de Nile Rodgers, Joss Stone e Kate Hudson.

“Minha esposa, Sherman, e eu vivenciamos esse ‘acontecimento’ desde o início, e o espírito de doação, o senso de boa vontade e de comunidade são únicos e revigorantes”, disse Meloni. “É um exercício de usar a arte para ajudar as pessoas, apoiar grandes causas e dar esperança.”
Via: Page Six
Publicar comentário