Mingus, filho do ator Norman Reedus, de ‘The Walking Dead’, é preso por agressão em Nova York
O filho do ator Norman Reedus, Mingus Lucien Reedus, foi preso por agressão em Manhattan na manhã de sábado, disseram fontes policiais ao The Post.
O filho de 25 anos, às vezes modelo, da ex-anjo da Victoria’s Secret Helena Christensen e do ator de “The Walking Dead”, supostamente deu um soco na perna de sua vítima de 33 anos, causando vermelhidão, e depois a estrangulou e a jogou no chão, disseram fontes policiais.
Reedus, que consta em registros públicos como morador de um apartamento luxuoso em Chelsea, foi acusado de obstrução respiratória e agressão em terceiro grau, disse outra fonte policial.


As fontes disseram que Reedus ligou para o 911 por volta das 8h40 sobre uma mulher que estava tomando comprimidos e ameaçando suicídio no apartamento da Rua 16 Oeste. Quando os policiais chegaram, a mulher disse que Reedus a havia agredido, segundo fontes, que disseram que ela foi levada ao Hospital Bellevue em estado estável.
Uma mulher, presumivelmente a vítima, foi vista saindo da 10ª delegacia de polícia de Nova York ao lado de um homem não identificado por volta das 23h45.
“Você entendeu a história completamente errado”, disse o homem a um repórter do Post que fez uma pergunta.

“Foi um mal-entendido”, acrescentou a mulher magra e baixa, que usava óculos escuros grandes e uma jaqueta de couro enquanto a dupla caminhava pela West 20th Street.
Quando questionada sobre o motivo de ter chamado a polícia, a vítima retrucou: “Ele chamou a polícia”.
Seu companheiro desbocado disse repetidamente ao repórter para “se foder” até que os dois entraram em um táxi na Oitava Avenida.

um reedus desgrenhado com pálpebras pesadas foi fotografado sendo levado para fora do prédio por policiais por volta das 9h25.
Não está claro se ele foi levado para um hospital ou para a delegacia local.
Não é a primeira vez que o nepobaby é acusado de agressão.
Em março de 2022, Reedus conseguiu um acordo judicial por supostamente ter agredido uma mulher durante o Festival de San Gennaro em Little Italy no outono de 2021.
A vítima naquele caso, uma mulher de 24 anos, foi levada ao hospital com um corte sob o olho esquerdo após relatar que Reedus a agrediu no rosto durante uma discussão. Os dois não se conheciam, segundo relatos da época.
O incidente grave ocorreu apenas uma semana depois de Reedus estrear na capa da Vogue Hommes.
Ele se declarou culpado de conduta desordeira, embora seu advogado, indignado, tenha considerado que ele deveria ter assumido “menos responsabilidade” no caso de agressão.
Um promotor distrital assistente, no entanto, disse que a vítima desejava que Reedus “assumisse mais responsabilidade” do que o acordo judicial oferecido.
Reedus, que tinha 22 anos na época, foi condenado a uma baixa condicional, que exigia apenas que ele se mantivesse afastado de problemas por um ano e participasse de pelo menos cinco sessões de terapia.
O problemático filho de família privilegiada, que supostamente começou a trabalhar como modelo em 2017 e assinou contrato com a The Society Management, aparentemente mudou seus interesses para a música neste verão. Ele lançou cinco músicas no Spotify desde maio, com as duas últimas lançadas em 10 de agosto.
Via: New York Post
Publicar comentário