Aubrey Plaza revela como está após a morte do marido Jeff Baena e explica como é sua dor
Aubrey Plaza está compartilhando uma atualização sobre como ela está, 7 meses após a morte de seu marido, Jeff Baena.
Se você não sabe, Jeff morreu no início de janeiro, aos 47 anos. A causa da morte foi considerada suicídio, e Aubrey falou sobre ele poucos dias após a tragédia.
Aubrey participou do podcast “Good Hang”, de sua colega de elenco em Parks & Recreation, Amy Poehler, onde foi questionada sobre como ela estava.
“Só para esclarecer, as pessoas querem te ver e querem ver como você está, elas te amam. Você teve este ano terrível, terrível, trágico. Você perdeu seu marido, você tem lidado com isso e tem buscado todas as maneiras diferentes de se sentir e encontrar apoio”, disse Amy. “Em nome de todas as pessoas que sentem que te conhecem e das pessoas que te conhecem, como você está se sentindo hoje?”
“Neste exato momento, muito presente, me sinto feliz por estar com vocês. No geral, estou aqui e funcionando. Me sinto muito grata por estar me movendo pelo mundo. Acho que estou bem, mas é como uma luta diária, obviamente”, disse Aubrey.
“Essa é uma analogia bem boba e foi meio que uma piada em certo momento, mas é sério. Você viu aquele filme, O Desfiladeiro? É como um filme de alienígena ou algo assim com Miles Teller. No filme, tem um penhasco de um lado e outro do outro, e depois tem um desfiladeiro no meio, cheio de monstros tentando pegá-los”, explicou ela sobre o filme de 2025, também estrelado por Anya Taylor Joy, disponível na Apple TV.
“Juro que quando assisti, pensei: ‘Isso parece com a minha dor… ou com o que a dor poderia ser’”, continuou ela. “O tempo todo há como um oceano gigante de horror, que está bem ali e eu consigo ver. Às vezes, eu só quero mergulhar nele e simplesmente estar nele. Às vezes, eu só olho para ele, e às vezes tento fugir dele. Mas ele está sempre lá.”
Via: Just Jared
Publicar comentário