Bob Odenkirk revela o que seria necessário para ele reprisar seu papel em ‘Better Call Saul’
Já se passaram três longos anos desde que os fãs viram Bob Odenkirk interpretar o astuto e carismático personagem Saul Goodman em “Better Call Saul”. Agora, o ator vencedor do Emmy está se abrindo para o TODAY.com sobre o que seria necessário para reprisar seu papel icônico.
O personagem de Odenkirk, que foi apresentado pela primeira vez no drama policial “Breaking Bad”, estrelado por Bryan Cranston, ganhou uma série derivada em 2015 que serviu como história de origem para Saul Goodman. A série acompanhou o advogado de defesa criminal de Albuquerque, Novo México, nascido Jimmy McGill, e sua transformação de aspirante a advogado em um advogado ambicioso, e às vezes moralmente ambíguo, com ligações ao submundo do crime.
Criada e produzida por Vince Gilligan e Peter Gould, a mesma equipe por trás de “Breaking Bad”, “Better Call Saul” terminou com o personagem de Odenkirk cumprindo uma pena de 86 anos de prisão após confessar seus crimes, que incluíam apoiar a operação de drogas de Walter White (Cranston) e reconhecer o papel que desempenhou na morte de seu irmão Howard.
Via: TODAY
Publicar comentário