Carregando agora

Regina Hall e Anna Faris estão de volta para Screams na franquia ‘Scary Movie’ da Wayans Brothers e Miramax-Paramount

As atrizes principais de Todo Mundo em Pânico, Regina Hall e Anna Faris, estão de volta como Brenda e Cindy, respectivamente, para o reinício da franquia de comédia do início do milênio dos Irmãos Wayans.

Disseram Hall e Faris: “Mal podemos esperar para trazer Brenda e Cindy de volta à vida e nos reunirmos com nossos grandes amigos Keenen, Shawn e Marlon — três homens pelos quais literalmente morreríamos (no caso de Brenda, novamente).”

O novo filme “Todo Mundo em Pânico” é uma grande reunião, reunindo os irmãos Wayans pela primeira vez em 18 anos para escrever um roteiro original inédito para a série, coescrevendo a produção da Miramax com Rick Alvarez. As filmagens de “Todo Mundo em Pânico” estão sendo preparadas para outubro, a tempo de estrear globalmente nos cinemas em 12 de junho de 2026 pela Paramount. A Miramax tem um acordo de preferência com a Paramount.

O timing é tudo na comédia, e um novo Todo Mundo em Pânico não poderia chegar em melhor hora aos cinemas, já que os filmes de terror atingiram a saturação este ano. O gênero está clamando por uma torta na cara.

A franquia de filmes Todo Mundo em Pânico, com quase US$ 900 milhões de arrecadação, foi desenvolvida por Marlon Wayans, Shawn Wayans e Keenen Ivory Wayans. Este último escreveu e dirigiu os dois primeiros filmes e retornará para produzir o próximo capítulo. Marlon e Shawn escreveram e estrelaram os dois primeiros filmes.

Este será o sexto filme da franquia, com Michael Tiddes definido para dirigir. Tiddes é um colaborador de longa data de Wayans, começando como assistente em As Branquelas. Ele dirigiu um trio de filmes de Wayans – a comédia satírica de terror A Casa Mal-Assombrada e os filmes de sucesso da Netflix Nus e Sextuplets. Tiddes é representado pela Artists First e Goodman, Genow, Schenkman, Smelkinson & Christopher.

Jonathan Glickman, Alexandra Loewy e Thomas Zadra, da Miramax, são os produtores executivos.

As comédias de terror abrangem cinco filmes, sendo o primeiro lançado em 2000, quando foi um dos filmes de terror com classificação indicativa para maiores de todos os tempos. O original também estabeleceu o recorde de bilheteria de estreia para um filme de terror com classificação indicativa para maiores de 18 anos, com US$ 42,5 milhões.

A Hall Next, representada pelo grupo de artistas independentes, estrela o filme da Warner Bros., de Paul Thomas Anderson, uma batalha após a outra com Leonardo DiCaprio, Sean Penn e Benicio Del Toro, que estreia nos cinemas em 26 de setembro. Ela também estrelará O Julgamento Final, de Nick Stoller, com Will Ferrell e Zac Efron. Atualmente, ela está na produção de “Fim de Semana Cinco Estrelas” para a Peacock, ao lado de Jennifer Garner, Chloe Sevigny, Gemma Chan e Timothy Olyphant. Além disso, ela dublará o próximo filme do Bob Esponja: Busca por Calça Quadrada, ao lado de Sherry Cola, Arturo Castro, George Lopez e Ice Spice.

PUBLICIDADE

Faris é representada pela Gersh, Range Media Partners e Sloane, Offer, Weber & Dern. Após seu sucesso na série Todo Mundo em Pânico, ela estrelou e produziu “A Casa das Coelhinhas” e “Smiley Face”, de Greg Araki. Em seguida, ela estrelará “Fim de Semana em Spa”. Outros créditos incluem “O Ditador”, com Sasha Baron Cohen, “Overboard”, “Apenas Amigos” e os títulos vencedores do Oscar “O Segredo de Brokeback Mountain” e “Encontros e Desencontros”. Faris estrelou por oito temporadas a sitcom de sucesso da CBS “Mom”, ao lado de Allison Janney, e teve arcos memoráveis em “Friends” e “Entourage”. Ela também escreveu o livro de memórias best-seller do New York Times, Unqualified.

Marlon Wayans deu uma prévia da escalação de Hall e Faris no Instagram:

Publicar comentário

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui