Joshua Jackson aproveita passeio de verão com a estrela de Bridgerton, Simone Ashley, em Nova York.

Joshua Jackson e Simone Ashley estão passando um tempo juntos.
No sábado, 9 de agosto, as estrelas foram vistas curtindo um dia de verão em Nova York, com o ex-ator de Bridgerton vestido casualmente com uma camisola e saia de renda, enquanto Jackson, de 47 anos, usava uma camiseta e calça brancas.
Em várias cenas, ambos foram vistos rindo e sorrindo enquanto caminhavam próximos um do outro.
O passeio acontece em meio às agendas de produção ocupadas de ambos. Jackson tem filmado Happy Hours, um novo filme que o reúne com sua colega de elenco em Dawson’s Creek, Katie Holmes, em Nova York nas últimas semanas, enquanto Ashley, de 30 anos, esteve no set de O Diabo Veste Prada 2 com Meryl Streep nos últimos dias.

Esta é a primeira vez que Jackson e Ashley são vistos juntos em público.
A PEOPLE entrou em contato com os representantes de Jackson e Ashley para obter comentários.
Ashley é recentemente solteira, tendo confirmado sua separação de seu namorado de longa data em fevereiro.
A atriz estava namorando Constantin “Tino” Klein desde 2022, mas ela sutilmente confirmou a divisão durante uma aparição na hora da mulher da BBC em fevereiro, enquanto disse que estava em sua “era única” em janeiro.
Em março, ela disse às pessoas que queria aproveitar ao máximo seu tempo sozinha e não “desperdiçar”.
“Eu não estou com pressa”, disse ela sobre seus planos de voltar para lá. “Pode ser fácil pular para a próxima coisa imediatamente, o que é algo que estou escolhendo não fazer”.
Em vez disso, ela está “procurando alguém que esteja tão confiante em si mesmo e está realmente pronto para ter um coração aberto da mesma maneira que eu. E acho que é difícil de encontrar”.

“Quero dedicar meu tempo para encontrar a pessoa certa para mim e trabalhar comigo mesmo – para crescer e focar no meu trabalho”, acrescentou. “Eu tenho um ano tão incrível pela frente e estou com coisas tão emocionantes … então estou trabalhando no meu coração e em mim mesmo e com minha confiança”.
Jackson também está solteiro há algum tempo.
A estrela do Doutor Odyssey estava ligada pela última vez a Lupita Nyong’o, com quem provocou rumores de romance em outubro de 2023, apenas alguns dias depois que Jodie Turner-Smith pediu o divórcio após quatro anos de casamento.
Ele e Nyong’o, 42, confirmaram o relacionamento deles em dezembro, enquanto deram as mãos em Los Angeles e depois desfrutaram de uma escapada romântica cheia de PDA no México em março.
Nyong’o confirmou que estava solteira em outubro do ano passado, logo depois que Jackson foi visto participando de um evento na cidade de Nova York com a modelo Nastassja Roberts.
Jackson e Turner-Smith estabeleceram seu divórcio em maio, quase dois anos após a apresentação da atriz.
Há uma excelente discordância do assentamento, porém, que é onde a filha de 5 anos, Juno, irá para a escola.
O casal concordou em usar um mediador para planejar um cronograma para a custódia de 50 a 50 da filha, que Joshua pagará US $ 2.787 em pensão alimentícia e que não haverá apoio mensal ao cônjuge, mas sim uma quantia fixa, de acordo com documentos obtidos pelas pessoas.
Turner-Smith afirmou, no entanto, que seu ex levou de volta a uma ordem judicial em relação a ela tomar a decisão de onde a filha vai para a escola.
Nunca perca uma história-inscreva-se no boletim diário gratuito das pessoas para manter-se atualizado com o melhor do que as pessoas têm a oferecer, desde notícias de celebridades até histórias de interesse humano convincentes.
Em junho, as coisas entre o ex-casal ficaram mais complicadas quando Jackson apresentou uma moção e solicitação de modificação da ordem de custódia de emergência, pois alegou que Turner-Smith, 38 anos, mudou a escola de Juno sem sua permissão.
De acordo com documentos judiciais obtidos por pessoas, Jackson afirmou que seu ex disse que “não é grande coisa forçar Juno a começar de novo com uma nova escola” e que ele está preocupado que “Jodie esteja tentando criar um cenário em que Juno viaja com ela, em vez de frequentar uma escola tradicional”.
Via: People
Publicar comentário