Kristen Wiig estrelará com Jonah Hill a comédia entre irmãos “Cut Off”; Warner Bros. define estreia para o verão de 2026
As perspectivas para comédias no cinema estão cada vez melhores, com a adorada Kristen Wiig, ex-participante do “Saturday Night Live”, se juntando a Jonah Hill em seu novo longa da Warner Bros., “Cut Off”.
Wiig contratou a coprotagonista ao lado de Hill. Eles interpretarão irmãos ricos cujos pais fecham a torneira do dinheiro e obrigam seus filhos adultos a se sustentarem. Hill dirige o projeto e coescreve o roteiro com Ezra Woods.
O estúdio definiu a data de lançamento da comédia para 17 de julho de 2026, preparando o cenário para uma aventura de verão de grande sucesso entre Wiig e Hill — a dupla que nos deu o esquete viral “Liza Minelli Tenta Apagar uma Lâmpada” em seus tempos de “SNL”.
A notícia do filme vazou no início deste ano, quando foi noticiado que “Cut Off” receberia US$ 10 milhões em créditos fiscais de produção na Califórnia, contra um orçamento próximo a US$ 50 milhões. As filmagens começarão neste outono. Hill produzirá por meio de sua gravadora Strong Baby, com Matt Dines e Ali Goodwin. Jesse Ehrman e Zach Hamby estão supervisionando a produção para a Warner Bros.
Wiig está se preparando para lançar a segunda temporada de sua comédia para a Apple TV+, “Palm Royale”, na qual ela atua como produtora executiva. A série lhe rendeu a 12ª indicação ao Emmy na carreira, além do reconhecimento recente por coescrever a música original “Harper and Will Go West”, do documentário “Will & Harper”, do Sundance. Wiig também será vista como a arqui-vilã no filme de animação híbrida para a família, “Gabby’s Dollhouse: The Movie”, da Universal, em setembro. Ela é representada pela CAA, Relevant e Karl Austen.
Antes de “Cut Off”, Hill apresentará outro longa que escreveu, dirigiu e produziu para a Apple Studios: “Outcome”, estrelado por Keanu Reeves, Cameron Diaz e Matt Bomer. O filme acompanha um ator sóbrio que é chantageado com vídeos antigos e incriminadores, buscando fazer as pazes com as pessoas em sua vida e encontrar a fonte do vazamento.
A Strong Baby também produziu “Overcompensating”, de Benito Skinner, para a Amazon e a A24, e a aclamada série documental da HBO “The Mortician”. Hill é representada pela WME, LBI, Narrative e Kevin Yorn.
Via: Variety
Publicar comentário