‘Greenland 2: Migration’ tem estreia prevista para janeiro de 2026 pela Lionsgate
“Greenland 2: Migration” tem estreia marcada para 9 de janeiro de 2026 pela Lionsgate. Após a queda de um cometa que dizimou a maior parte da Terra, o filme acompanha a família Garrity, interpretada por Gerard Butler, Morena Baccarin e Roman Griffith Davis, que são forçados a deixar a segurança de seu bunker na Groenlândia para atravessar um mundo destruído em busca de um novo lar.
“Mutiny”, da Lionsgate, que estava previsto para 9 de janeiro, agora tem estreia prevista para o verão de 2026.
“Greenland 2: Migration” também é estrelado por Amber Rose Revah, Sophie Thompson, Trond Fausa Aurvåg e William Abadie. O filme é dirigido por Ric Roman Waugh, escrito por Mitchell LaFortune e Chris Sparling e produzido por Butler, Waugh, Basil Iwanyk, Erica Lee, Alan Siegel, Sébastien Raybaud, John Zois e Brendon Boyea.
O filme é uma sequência do filme-catástrofe de 2020 “Greenland”, estrelado por Butler e Baccarin como John e Allison Garrity — um casal, com o filho diabético Nathan, que foge quando um cometa se aproxima da Terra. O filme foi distribuído nos cinemas pela STX Films e seus parceiros internacionais durante o auge da pandemia de COVID-19. O filme estreou em primeiro lugar nas bilheterias de 26 países, incluindo Alemanha, França, Itália, Espanha e Rússia, arrecadando mais de US$ 52 milhões internacionalmente. Nos EUA, o filme teve um ótimo desempenho em PVOD antes de uma temporada de sucesso no Max.
“Greenland 2: Migration” é produzido pela Anton, STX Entertainment, Thunder Road Pictures e G-base Entertainment. A STX está responsável pela distribuição internacional por meio de sua rede global de parceiros.
Via: Variety
Publicar comentário