Estrelas de ‘Together’, Dave Franco e Alison Brie, relembram seu casamento fora das telas: canetas de maconha, pizzaria Mozza e um penetra
No casamento, assim como nos filmes de terror, os rituais são importantes.
Dave Franco e Alison Brie, parceiros no trabalho e na vida, estão na estrada há meses, preparando-se para o lançamento, neste fim de semana, de seu filme de terror sobre corpos codependentes, “Together”. O filme mais vendido do Festival de Cinema de Sundance deste ano causou impacto com seu marketing antecipado assustador – tudo misturando carne, ossos esmagados e outras forças invisíveis, provando que o casal fictício de Franco e Brie tem problemas maiores do que saber quem abaixou ou não o assento do vaso sanitário.
Fora das telas, seus próprios rituais têm sido mais doces. A Variety pediu ao casal para refletir sobre seu casamento em Los Angeles em 2017, um evento íntimo alegremente desprovido dos horrores de “Together” (a menos que você considere a aparição de um convidado indesejado). Aqui, eles discutem um pedido de casamento confuso, mas cativante, uma cerimônia simples (sem mistério) e uma festa que ainda lhes rende elogios 8 anos depois.
Dave, o que você lembra sobre o pedido?
Dave Franco: Íamos para Big Sur, um dos nossos lugares favoritos na Terra. Decidi que faria lá. E eu não tinha o anel.
Alison Brie: Ele sabia que eu queria que nossa amiga Irene Neuwirth desenhasse meu anel.
DF: Um dia antes da viagem, pensei que deveria ter um anel de substituição para pelo menos poder colocar algo no dedo dela. Fui a um antiquário na mesma rua da nossa e comprei o que achei ser um anel antigo e bacana. Nós nos conhecemos no Mardi Gras em Nova Orleans anos atrás, e a Alison ficou com uma máscara prateada na cabeça o fim de semana inteiro. Eu tinha escrito meu número de telefone na máscara e, no final da viagem, peguei e escondi. Ela não sabia que eu tinha guardado a máscara todos esses anos.
AB: Então, estamos em Big Sur. Ele me chama para o pátio. Eu me viro e vejo o Dave ajoelhado com uma máscara do Zorro, segurando uma caixa estranha com uma pedra velha dentro. Eu não fazia ideia do que estava acontecendo.
DF: Passei o pedido inteiro explicando por que foi tão fofo eu ter ficado com a máscara, [com] ela ainda sem entender o que era aquela máscara idiota. Ela olhou para mim e disse: “Você está falando sério agora?”. Finalmente tive que dizer a ela: “Não se preocupe. A Irene vai fazer o seu anel.” Então ela disse que sim. A máscara está pendurada na nossa cozinha com uma foto da noite em que nos conhecemos.
Acho que o que você sempre pode esperar em casamentos é que algo vai dar errado, e geralmente os noivos são os únicos que sabem.
AB: Fizemos a cerimônia em casa, na varanda, só com nossos pais e irmãos.
DF: Depois, demos uma festa na Pizzeria Mozza [restaurante adorado pela chef Nancy Silverton em Los Angeles] para 60 amigos.
AB: Lembro que um dos seus amigos que confirmou presença sem acompanhante trouxe um acompanhante. Foi uma situação muito bem planejada. Descobrimos na noite anterior ao casamento, tomando uns drinques com pessoas da cidade, que a nova namorada desse cara viria. Nossa amiga [e cerimonialista] Annie Campbell me disse para ir dormir e não me preocupar com isso.
Acho que a regra é: “Sem aliança? Sem trazer”.
DF: Nossa. Que boa ideia. Mas queríamos que as pessoas se soltassem e se divertissem. Muito mais do que elas fizeram. Estávamos distribuindo canetas para maconha, o que fez com que todos trouxessem várias pizzas para viagem.
AB: Esse foi o nosso presente de despedida. Pizzas personalizadas.
DF: Nenhum de nós gostava muito de casamentos. Tipo, isso não era algo superimportante para nós. No fim das contas, fizemos exatamente como queríamos. De uma forma brega, aquele acabou sendo um dos melhores dias das nossas vidas.
Você está pensando na sua próxima colaboração ou está com saudades de um tempo separados?
AB: Na verdade, nós dois acabamos de terminar roteiros que escrevemos separadamente. Dave escreveu um suspense sozinho, e eu tenho um novo roteiro de comédia de terror que escrevi com meu amigo Alice Stanley Jr.
DF: Seremos produtores dos projetos um do outro. Assim, não esgotamos ninguém.
“Together” está atualmente em cartaz nos cinemas de todo o país.
Via: Variety
Publicar comentário