Carregando agora

Série live-action de ‘Scooby-Doo’ da Netflix escala Mckenna Grace como Daphne

Mckenna Grace se juntará ao elenco da série live-action de “Scooby-Doo” da Netflix, segundo informações obtidas pela Variety.

Grace interpretará a jovem Daphne Blake na série, que explorará como a turma da Mistério S.A. se conheceu.

A Netflix encomendou oito episódios da série em março de 2025. A sinopse oficial a descreve como uma releitura moderna do popular desenho animado.

“Durante o último verão no acampamento, os velhos amigos Salsicha e Daphne (Grace) se envolvem em um mistério assustador envolvendo um filhote de Dogue Alemão perdido que pode ter testemunhado um assassinato sobrenatural”, diz a sinopse. “Juntos com a pragmática e científica Velma e o estranho, porém charmoso, novato Freddy, eles partem para resolver o caso que os arrasta para um pesadelo arrepiante que ameaça expor todos os seus segredos.”

O papel marca o retorno de Grace à interpretação de Daphne Blake. Ela dublou a versão jovem da personagem no filme de animação “Scoob!” em 2020. Ela reprisaria o papel na prequela “Scoob! Holiday Haunt”, mas o filme foi cancelado pela Warner Bros. Discovery em uma medida de redução de custos. Grace também interpretou a versão jovem de personagens principais em séries como “O Mundo Sombrio de Sabrina”, da Netflix, e em filmes como “Capitã Marvel” e “Eu, Tonya”.

Grace recebeu uma indicação ao Emmy em 2021 como melhor atriz convidada em série dramática por seu trabalho na série de sucesso do Hulu, “The Handmaid’s Tale”. Na televisão, ela também é conhecida por seus trabalhos em “The Young and the Restless”, “The Haunting of Hill House”, “Young Sheldon” e “Designated Survivor”. No cinema, ela estrelou projetos como “Gifted”, “Ghostbusters: Afterlife”, “Ghostbusters: Frozen Empire” e “Five Nights at Freddy’s 2”.

Ela é representada pela CAA e pela Entertainment 360.

Josh Appelbaum e Scott Rosenberg são os roteiristas e showrunners, além de produtores executivos, juntamente com André Nemec e Jeff Pinkner, sob o selo da Midnight Radio. Greg Berlanti, Sarah Schechter e Leigh London Redman serão produtores executivos pela Berlanti Productions. A Warner Bros. Television produzirá a série. A Berlanti Productions tem atualmente um contrato geral com a WBTV, que detém os direitos dos personagens da Hanna-Barbera.

Este não será o primeiro projeto live-action de Scooby-Doo a chegar às telas. O filme mais famoso, “Scooby-Doo”, foi lançado em 2002 e estrelou Freddie Prinze Jr., Sarah Michelle Gellar, Matthew Lillard e Linda Cardellini, com Neil Fanning dublando Scooby. O filme foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 250 milhões em todo o mundo. Uma sequência com o mesmo elenco, “Scooby-Doo: Monstros à Solta”, foi lançada em 2004 e faturou mais de US$ 180 milhões. Também houve o filme para TV “Scooby-Doo! O Mistério Começa” e sua sequência, lançados em 2009 e 2010, respectivamente.

Ao longo dos anos, também houve uma grande variedade de projetos animados de Scooby-Doo, começando com a série original de desenhos animados no final da década de 1960. Diversas versões surgiram posteriormente, abrangendo várias séries e filmes animados.

Via: Variety

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2026 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui