Chappell Roan abandona a agência de talentos por causa da conexão de Casey Wasserman com os arquivos de Epstein
Chappell Roan anunciou que está deixando a agência de talentos Wasserman devido à conexão do fundador da empresa, Casey Wasserman, com os arquivos de Epstein.
A recente divulgação de milhões de documentos nos arquivos de Epstein incluiu trocas de mensagens entre Wasserman e Ghislaine Maxwell, associada de Epstein, que está atualmente na prisão.
Wasserman não foi acusado de irregularidades criminais, mas suas mensagens atrevidas com Maxwell atraíram críticas. As mensagens foram enviadas em 2003, quando ele era casado.
Além de agente de esportes e entretenimento, Wasserman também é chefe do comitê dos Jogos Olímpicos de 2028 na cidade de Los Angeles. Ele enfrentou apelos para deixar o cargo de LA28 e de sua agência de talentos. Outros clientes importantes incluem Ed Sheeran, Lorde, Coldplay e Kacey Musgraves.
Embora ela não tenha sido representada diretamente por ele, Chappell divulgou um comunicado na segunda-feira (9 de fevereiro) para anunciar que está deixando a agência.
Ela escreveu no Instagram Stories: “A partir de hoje, não sou mais representada pela Wasserman, a agência de talentos liderada por Casey Wasserman”.
“Eu exijo que minhas equipes sigam os mais altos padrões e tenho o dever de protegê-las também. Não se deve esperar que nenhum artista, agente ou funcionário defenda ou negligencie ações que entrem em conflito tão profundo com nossos próprios valores morais”, disse Chappell. “Tenho profundo respeito e apreço pelos agentes e funcionários que trabalham incansavelmente para os seus artistas e recuso-me a ficar passivamente parados. Os artistas merecem uma representação que se alinhe com os seus valores e apoie a sua segurança e dignidade. Esta decisão reflecte a minha crença de que uma mudança significativa na nossa indústria requer responsabilidade e liderança que ganhem confiança.”
Português:

Inglês:

Via: Just Jared



Publicar comentário