Jennifer Garner certa vez arrancou um pedaço da orelha de um ator durante uma cena de luta: “Como Mike Tyson”

(Foto de Matt Winkelmeyer/Getty Images)
Jennifer Garner tem uma cena de luta intensa na nova temporada de The Last Thing He Told Me, mas ela não precisou de uma apresentação para seu parceiro de cena — ela já havia mordido um pedaço da orelha dele anteriormente.
A atriz veterana, que é produtora executiva e protagonista da série da Apple TV, subiu ao palco na terça-feira no dia da imprensa do streamer no Barker Hangar de Santa Monica, onde compartilhou a história interessante que deixou a co-estrela Nicolaj Coster-Waldau chocada e perplexa (de uma forma divertida).
Seguindo um clipe da cena apresentado pela moderadora e produtora executiva Laura Dave, autora do romance em que a série se baseia, Garner contextualizou o que a multidão de 300 jornalistas, influenciadores e criadores de conteúdo viu na tela grande. A cena, apresentada no trailer abaixo, mostra um homem uniformizado, interpretado pelo veterano ator e dublê Sala Baker, batendo na porta do Hannah Hall de Garner no momento em que recebe uma mensagem que a orienta a “sair de casa”. Ele entra na casa dela antes que ela tenha tempo de fugir, e uma batalha feroz começa em sua cozinha.
“Posso apenas dizer que o artista, Sal, a última vez que lutei com ele foi no Reino”, detalhou Garner sobre o filme de 2007 estrelado por Jamie Foxx, Chris Cooper e Jason Bateman. Baker desempenhou um papel creditado como O Seqüestrador. “Pete Berg, que era o diretor, disse a ele para tentar me matar. Não tínhamos muita coreografia e ele me disse para fazer tudo o que pudesse para sobreviver. Ele fez, e eu fiz, e acabei subindo em suas costas. Mordi sua orelha e temos uma foto dele sem um pedaço de orelha, porque não estávamos brincando.”
Quase 20 anos depois, eles se reuniram no set de The Last Thing He Told Me e foram para a batalha mais uma vez. “Fizemos isso de uma forma que a equipe – este foi talvez nosso primeiro ou segundo dia de filmagem – disse, ‘Você pode ter cuidado com ela?’
A anedota divertida fez com que Coster-Waldau interrompesse a conversa e perguntasse: “Podemos repassar isso de novo? Você arrancou um pedaço da orelha dele com uma mordida?” Garner respondeu: “Como Mike Tyson”. Ele então brincou: “Por que vocês estão parecendo que isso é uma coisa ótima? O que há de errado com vocês?”
Garner respondeu com um sorriso: “Não me deixe bravo. Pareço legal. Já avisei você antes.” Coster-Waldau então recuou. “Oh meu Deus, não, eu te amo.”
Garner e Coster-Waldau dividiram o palco durante um painel de conversa que também contou com a participação das atrizes Angourie Rice, Judy Greer e Rita Wilson. Garner brincou que a segunda temporada trará uma resolução para o suspense que surgiu no final da primeira temporada, quando o personagem de Coster-Waldau, Owen Michaels, o marido do personagem de Garner, reaparece misteriosamente com uma barba totalmente crescida.
“Vocês já ouviram falar desse termo pornografia de competência? Como se estivéssemos com muita fome de que os adultos sejam competentes e inteligentes, tenham integridade e façam o que devem fazer… que realmente nos apaixonamos por programas como The Pitt, onde Noah Wiley está no comando e todas aquelas enfermeiras são incríveis. Nesse caso, Hannah faz isso por mim. Ela preparou tudo para cada eventualidade, tudo para manter Bailey [a filha de seu personagem, interpretada por Rice] segura. E então, observando enquanto a moeda cai e Hannah realmente percebe o tipo de perigo que eles correm, observar essas ações se encaixando e vê-la dar um passo após o outro e incluir Bailey nesta grande fuga é, para mim, muito, muito gratificante.”
A segunda temporada de The Last Thing He Told Me estreia em 20 de fevereiro.



Publicar comentário