Novo livro explica a verdadeira razão pela qual Gwyneth Paltrow encerrou sua amizade com Madonna
Gwyneth Paltrow foi com quem decidiu desligar sua amizade de longa data Madonna, um novo livro revela.
Autor Amy Odell’s próxima biografia, Gwyneth: a biografia, afirma que Paltrow “atingiu um ponto de ruptura” quando Madonna “apareceu up” na mesma ilha com a qual a atriz estava de férias agora ex-marido Chris Martin. (Paltrow e Martin foram casados por mais de uma década antes da separação em 2014.)
“Madonna parecia saber que Gwyneth estaria lá, o que Gwyneth parecia achar estranho, lembrou um amigo,” um trecho publicado por Pessoas na quarta-feira, 16 de julho, diz. “Madonna então insistiu que Gwyneth e Martin se juntassem a ela para um jantar de grande grupo em uma longa mesa onde Madonna saiu em sua filha, Lourdes. Gwyneth e Martin ficaram enojados com o comportamento.”
Martin aparentemente chamou Madonna “de awful” após o incidente e afirmou que ele “não pode mais estar perto dessa mulher.” Paltrow concordou e “encerrou a amizade.”
Paltrow, agora com 52 anos, e Madonna, agora com 66 anos, iniciaram a amizade no final dos anos 1990. Paltrow falou muito bem sobre o cantor antes que os rumores da rivalidade começassem a girar.
“Tudo o que passei, ela passou dez vezes pior e dez vezes mais, disse” Paltrow em 2006. “Ela me dá bons conselhos sobre como dizer não e cuidar de mim.”
Embora nenhum detalhe tenha sido revelado, há muito é relatado que o duas estrelas tiveram um desentendimento, acabando com seu vínculo estreito. Não está claro exatamente quando o incidente escrito no livro de Odell aparentemente ocorreu, mas nem Paltrow nem Madonna foram fotografados juntos desde 2010.
Nós semanalmente entrou em contato com as equipes de Paltrow e Madonna para comentar.
Paltrow, porém, primeiro aparentemente insinuou a fratura durante uma entrevista em abril de 2010 com Vogue britânica. A atriz fez referência a parceiro de negócios e personal trainer de celebridades Tracy Anderson na época.

“Sim, é bom que [Tracy] não treine mais Madonna. Foi demais, disse” Paltrow durante a entrevista. “Ela mantém as pessoas esperando — ocupa o seu dia inteiro.”
Uma fonte disse Nós semanalmente em junho de 2010 que Paltrow e Madonna “não falam mais” depois de uma amizade de anos. (Nem Paltrow nem Madonna divulgaram publicamente mais detalhes sobre seu aparente desentendimento.)
“Não posso dizer exatamente por que eles se desentenderam, mas Gwyneth pode ser ciumenta e competitiva,”, acrescentou a fonte na época.
Gwyneth: a biografia será lançado em 29 de julho.
Via: US Weekly
Publicar comentário