Carregando agora

Alexander Skarsgård revela por que se sentiu intimidado ao interpretar um personagem bondoso no novo filme Wicker.

Skarsgård interpreta um homem feito de vime neste romance fantástico, que também conta com Olivia Colman, Elizabeth Debicki e Peter Dinklage no elenco.

Alexander Skarsgard.
crédito: Dia Dipasupil/Getty

Alexander Skarsgård ficou “intimidado” com seu papel em The Wicker.

Skarsgård compartilhou seus pensamentos sobre o filme de fantasia romântica — que também conta com Olivia Colman, Elizabeth Debicki e Peter Dinklage no elenco — durante uma sessão de perguntas e respostas após a estreia de The Wicker no Festival de Cinema de Sundance, em Park City, Utah, no dia 24 de janeiro.

“Fiquei bastante intimidado quando li [o roteiro] porque costumo me sentir atraído por personagens mais conflituosos, com mais conflitos internos e escuridão”, explicou Skarsgård, de 49 anos. “E interpretar esse personagem bondoso, bem-intencionado, doce e moralmente correto me assustou.”

Ele continuou: “Não me sinto muito confortável fazendo isso. Não tenho nada a que recorrer quando se trata disso. Então foi um desafio como ator.”

Skarsgård é amplamente reconhecido por abordar personagens sombrios e complexos com nuances e autenticidade, como o marido conflituoso e abusivo em Big Little Lies da HBO e o magnata da tecnologia sedento de poder em Succession.

Alexander Skarsgård em ‘Big Little Lies’ na HBO.
Creditos: Hbo/Kobal/Shutterstock

O filme Wicker, que está por vir, revela um lado mais fantasioso do ator.

Wicker, ambientado em uma vila de inspiração medieval com elementos mágicos, conta a história de uma mulher solitária (Colman) que pede ao artesão local (Dinklage) que teça um marido para ela (Skarsgård).

Skarsgård afirma que se sentiu imediatamente atraído pelo projeto.

Não perca nenhuma história — inscreva-se na newsletter diária gratuita da PEOPLE para ficar por dentro do melhor que a PEOPLE tem a oferecer, desde notícias sobre celebridades até histórias humanas emocionantes.

“Achei o roteiro incrível e achei que era — é uma fábula — mas também uma alegoria. É uma história sobre a nossa sociedade, mas sem ser pesada, didática ou moralista”, disse ele.

Ele acrescentou: “Foi muito engraçado e doce, e obviamente um personagem muito interessante de interpretar.”

O astro de Murderbot admitiu que às vezes se sentia “ridículo” no set devido às próteses de vime que mascaravam a maior parte de seu rosto, observando que isso significava que ele tinha que exagerar “tudo” em sua atuação durante as filmagens.

Olivia Colman, Alexander Skarsgård, Elizabeth Debicki, Eleanor Wilson, Peter Dinklage e Alex Huston Fischer na estreia de ‘Wicker’ no Festival de Sundance em 24 de janeiro de 2026.
Créditos: Dia Dipasupil/GettyO Quebra-Cabeça da PEOPLE

“E isso meio que contradiz o seu instinto como ator… mas era só uma questão de confiar [nos criativos]… e quando eles vieram [e disseram]… ‘Você pode dar um pouco mais de movimento às sobrancelhas?’, eu pensei, ok”, disse ele.

“Foi definitivamente uma experiência nova e diferente para mim”, acrescentou.

Via: People

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2026 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui