Reese Witherspoon revela que sua amiga próxima, Jennifer Garner, tem um “lado sombrio”.
Reese Witherspoon revelou, em tom de brincadeira, que sua melhor amiga, Jennifer Garner, tem um “lado sombrio” em um vídeo de bastidores de uma chamada de vídeo recente entre as duas.
A estrela de 49 anos — que deixou os fãs impressionados com sua incrível semelhança com a filha, Ava — publicou um vídeo em sua página do Instagram no domingo, falando abertamente com seus seguidores sobre a atriz de “De Repente 30”.
As duas promoveram um novo livro que estão lendo no início do mês e, durante a conversa por telefone sobre o romance, Witherspoon decidiu falar sobre Garner.
Sentada em uma poltrona em uma sala de estar aconchegante, a estrela de “Legalmente Loira” perguntou para a pessoa que a filmava: “Você não está gravando, né?”.
Quando o operador de câmera respondeu que não, Witherspoon disse, em tom de brincadeira: “É muito difícil trabalhar com a Jen Garner”.
Em seguida, o vídeo mostra Garner, de 53 anos, relaxando em seu sofá enquanto tentava falar com a amiga por FaceTime.


Witherspoon foi vista novamente em sua casa enquanto continuava: “As pessoas pensam nela como essa senhora simpática da Virgínia Ocidental que cuida de crianças carentes e tem três filhos – ela faz seus próprios bolinhos Pop-Tarts.”
A atriz afastou algumas mechas de cabelo do rosto e acrescentou: “Mas ela tem um lado sombrio.”
“Não sei o que é”, continuou a estrela, lançando um olhar para a câmera. “Mas ela tem.”
Alguém fora do enquadramento acrescentou: “E ela está atrasada”, antes da gravação voltar para Garner ainda esperando Witherspoon atender a chamada de vídeo.
A atriz de “The Morning Show” explicou: “Ela está dois minutos atrasada para esta ligação. Como se meu tempo não importasse.”
Enquanto Witherspoon falava, o vídeo continuava mostrando Garner ainda esperando a amiga atender.
Em um dado momento, a ex-atriz de “Alias” – que foi casada com Ben Affleck – exclamou: “A chefe nunca perde uma ligação.”
De volta à sua sala de estar, Witherspoon continuou dizendo às pessoas que esperavam fora do enquadramento, com fingida frustração: “Como se meu tempo não fosse importante.”






No entanto, alguém então apontou para a atriz que Garner “acabou de dizer que tentou algo com você”.
Witherspoon respondeu com um “Ah!” seguido de uma risada enquanto pegava o celular. O vídeo terminou com ela acrescentando “Ela tentou duas vezes!” seguido de mais risadas.
Na legenda da publicação, a atriz escreveu para seus 30,4 milhões de seguidores: “Eu te amo, @jennifer.garner.”
Witherspoon lançou seu clube do livro em 2017 e, no início deste mês, ela e Garner promoveram o romance “The First Time I Saw Him”, de Laura Dave, em outro vídeo descontraído no Instagram.
As duas estrelas desenvolveram um forte laço ao longo dos anos e são conhecidas por sua longa amizade.
A dupla trabalhou em diversas colaborações, como a produção executiva da série da Apple TV+ “The Last Thing He Told Me”, na qual Garner também atua.
Garner e Witherspoon também trocaram mensagens especiais e homenagens de aniversário nas redes sociais.
Em 2023, a mãe de três filhos relembrou que Witherspoon esteve ao seu lado quando ela passou por um momento difícil.




“Lembro-me de um momento muito difícil e público da minha vida. [Reese] estava lá comigo”, recordou Garner no evento Shine On da Hello Sunshine na época, segundo a revista People.
Ela também reconheceu o apoio da atriz de Doce Lar Alabama como mãe.
“Ela também olha para você e diz: ‘Ok, você precisa encontrar uma pré-escola. Essa criança tem dois anos e meio e precisa começar no mês que vem. Você precisa resolver isso.'”
Garner também credita Witherspoon por inspirá-la a se tornar produtora em Hollywood.
“Honestamente, Reese está por trás disso, ela realmente me incentivou”, disse a atriz anteriormente ao The Hollywood Reporter.
“Ela me disse alguns anos atrás: ‘Ninguém está pensando: o que posso filmar em Los Angeles que tenha uma mulher de 50 anos no elenco?'” Ela disse algo como: “Você precisa criar suas próprias coisas.”
Garner, com ternura, exclamou: “Todas as mulheres desta cidade devem um agradecimento à Reese.”


As duas estrelas têm estado bastante ocupadas e Garner está pronta para reprisar seu papel principal na série de suspense da AppleTV+, The Last Thing He Told Me.
A segunda temporada da série – que também tem Garner e Witherspoon como produtoras executivas – estreia no próximo mês, em 20 de fevereiro.
E a atriz de Legalmente Loira interpreta a personagem Bradley Jackson na série The Morning Show, que também conta com Jennifer Aniston e Billy Crudup no elenco.
A quarta temporada foi ao ar no outono passado, em setembro de 2025, e uma quinta temporada já foi renovada.
Via: Daily Mail



Publicar comentário