Carregando agora

Gwyneth Paltrow diz que seu ‘coitado’ Moses, de 19 anos, ‘queria morrer’ assistindo às suas cenas de sexo com Timothée Chalamet em Marty Supreme.

O filho de Gwyneth Paltrow, Moses, não ficou muito contente com uma parte do último filme da mãe.

Durante uma sessão de perguntas e respostas para promover seu novo projeto, Marty Supreme, no San Vicente Bungalows em Santa Monica, Califórnia, na sexta-feira, 9 de janeiro, a atriz, de 53 anos, contou que seu filho de 19 anos não gostou das cenas de sexo com Timothée Chalamet no filme.

“Meu Deus! Coitado do meu filho”, disse Paltrow a Demi Moore — que participou da exibição do filme e da sessão de perguntas e respostas que se seguiu — sobre Moses, fruto de seu relacionamento com o ex-marido Chris Martin. (O ex-casal também tem uma filha, Apple, de 21 anos.)

“Você consegue imaginar quando ele chegou à estreia em Los Angeles? Ele queria morrer”, acrescentou.

Não perca nenhuma história — inscreva-se na newsletter diária gratuita da PEOPLE para ficar por dentro do melhor que a PEOPLE tem a oferecer, desde notícias sobre celebridades até histórias humanas emocionantes.

Marty Supreme acompanha Chalamet, de 30 anos, no papel de Marty Mauser, um vendedor de sapatos obcecado em se tornar o melhor jogador de tênis de mesa do mundo na cidade de Nova York dos anos 1950.

O filme, dirigido por Josh Safdie, também conta com Odessa A’zion, Kevin O’Leary, Tyler Okonma, Abel Ferrara e Fran Drescher — a mais recente estrela da capa da revista PEOPLE — ao lado de Chalamet e Paltrow.

Chalamet e Paltrow foram notícia em outubro de 2024, quando foram fotografados filmando cenas em que seus personagens se beijavam no Central Park.

“Quer dizer, temos muito sexo neste filme”, ​​disse Paltrow mais tarde à Vanity Fair em uma matéria de capa de abril. “Tem muito — muito mesmo.”

Em uma entrevista posterior à Vanity Fair, publicada em dezembro, Paltrow falou mais sobre cenas de sexo, incluindo o motivo pelo qual recusou filmar uma com seu colega de elenco de Grandes Esperanças, Ethan Hawke, por causa de seu pai.

Em conversa com Hawke, de 55 anos, sobre a adaptação cinematográfica de 1998 do clássico romance de Charles Dickens, a dupla lembrou que Paltrow foi convidada a fazer uma cena de sexo pelo diretor do filme, Alfonso Cuarón, mas optou por não fazê-la.

“Eu pensei: ‘Meu Deus, meu pai vai ter um ataque cardíaco'”, lembrou Paltrow, referindo-se ao seu pai, Bruce Paltrow. Mais tarde, ela acrescentou que estava “muito constrangida com a possibilidade de meu pai e meu avô verem esse tipo de coisa”.

Marty Supreme já está em cartaz nos cinemas.

Via: People

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2026 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui