Carregando agora

O filme live-action de ‘Enrolados’ encontra seus protagonistas: Teagan Croft e Milo Manheim.

A Walt Disney Pictures finalmente encontrou os protagonistas de Enrolados, a adaptação em live-action do seu filme de animação de 2010.

O estúdio escolheu a atriz australiana em ascensão Teagan Croft e Milo Manheim, astro da franquia musical de zumbis do Disney Channel, para os respectivos papéis de Rapunzel, a curiosa e destemida aspirante a princesa com cabelos mágicos, e Flynn Rider, o arrogante ladrão fora da lei que a ajuda a escapar de sua prisão na torre.

Michael Gracey, que tem em seu currículo os musicais biográficos Better Man e O Rei do Show, dirige o longa, que, assim como o original, terá grandes elementos musicais. Kristin Burr, que tem laços de longa data com o estúdio e foi produtora de Sexta-Feira Muito Louca (2010) e de Cruella (2021), também em live-action, é a produtora.  Jennifer Kaytin Robinson (de “Revenge” e “Thor: Amor e Trovão”) escreveu o roteiro.

A decisão foi tomada depois que a Disney enviou lanternas para o céu nos EUA e no Reino Unido para encontrar os líderes do projeto, com os finalistas testando as telas em Londres em dezembro, antes das férias de inverno.

Agora, Croft e Manheim passam pelas fechaduras anteriormente usadas por Mandy Moore e Zachary Levi, que respectivamente dublaram os papéis do filme original, agora considerado um clássico moderno e parte do segundo renascimento da Disney Animation.

Os papéis podem ter implicações enormes nas carreiras dos atores. Um filme de ação ao vivo da Disney tem potencial para se tornar um sucesso mundial de bilhões de dólares – o filme de ação ao vivo Lilo & Stitch foi o único sucesso de um bilhão de dólares do ano até o lançamento da animação Zootopia 2 da Disney. E pode lançar um canhão relativamente desconhecido até a fama instantânea e abrir muitas portas. Mas há também o escrutínio que acompanha a interpretação de personagens queridos, especialmente daqueles que cresceram assistindo Tangled repetidamente, cantando “I’ve Got a Dream” repetidamente em suas salas de estar. (O filme original arrecadou US$ 591 milhões em todo o mundo e gerou uma série de sucesso no Disney Channel.)

Ainda assim, diz-se que a Disney foi muito deliberada e atenciosa em suas escolhas e não apressou o processo. O próximo papel importante a ser considerado será o da vilã Mãe Gothel, que a certa altura seria interpretada por Scarlett Johansson.

Lucy Kitada atua como produtora executiva de Tangled.

Croft talvez seja mais conhecido por interpretar Raven na série DC Titãs, que durou de 2018 a 2023, primeiro na plataforma de curta duração DC Universe, depois na HBO Max. Ela também estrelou o filme australiano True Spirit, interpretando Jessica Watson, a adolescente marinheira que tentou uma jornada solo para circunavegar o globo. O filme de 2023 foi transmitido pela Netflix.

Manheim, filho da atriz Camryn Manheim, mostrou seu talento musical ao longo de quatro filmes de Zumbis, a popular franquia que combina mortos-vivos com canções animadas sobre estar apaixonado e ser um estranho. Além de também estrelar a série School Spirits da Paramount +, ele estrelou como Seymour em um revival de Little Shop of Horrors.

Via: The Hollywood Reporter

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2026 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui