Sebastian Stan se junta a Robert Pattinson em ‘The Batman 2’
Sebastian Stan pode estar a caminho de Gotham City. O astro indicado ao Oscar por “O Aprendiz” está em negociações para se juntar a Robert Pattinson em “Batman Parte II”, da DC Studios.
Stan não é estranho a heróis e vilões mascarados, tendo interpretado Bucky Barnes/Soldado Invernal em diversos filmes da Marvel. Ainda não se sabe qual será seu papel na próxima aventura do Cavaleiro das Trevas e se ele será um adversário ou um aliado de Bruce Wayne.
A tão aguardada sequência do filme de super-heróis, dirigida por Matt Reeves, tem previsão de início de filmagem na primavera do próximo ano, com lançamento nos cinemas em outubro de 2027 pela Warner Bros. “The Batman” estreou nos cinemas em março de 2022 e arrecadou US$ 772 milhões nas bilheterias mundiais.
“The Batman Part II”, escrito por Reeves e Mattson Tomlin, adicionou recentemente a indicada ao Oscar Scarlett Johansson a um elenco de apoio já repleto de estrelas, com Colin Farrell retornando como Oz Cobb (também conhecido como Pinguim), Jeffrey Wright como Comissário James Gordon e Andy Serkis como Alfred Pennyworth. Barry Keoghan também deve aparecer mais uma vez como o Coringa. Johansson e Stan Lee trabalharam juntos em diversas aventuras dos Vingadores. Ele também já havia atuado ao lado de Pattinson em “O Diabo de Cada Dia”, um drama gótico sulista que estreou na Netflix em 2020.
“Batman Parte II” passou por um longo período de gestação, enquanto Reeves trabalhava para superar sua aclamada e sombria primeira versão da aventura baseada nos quadrinhos.
“Foi uma longa jornada, mas estou incrivelmente animado. Estou muito orgulhoso do roteiro que eu e Mattson fizemos”, disse Reeves à Variety no Emmy em setembro.
O cineasta também revelou os esforços que a equipe de “Batman” fez para manter a história em segredo. “Colocamos [o roteiro] em uma bolsa secreta que literalmente tem um cadeado com um código. [Pattinson] estava em Nova York na época, e tudo era de alta segurança.”
Embora “Batman Parte II” não faça oficialmente parte do recém-relançado Universo Estendido da DC, ele ainda está sendo desenvolvido sob a bandeira da DC Studios de James Gunn e Peter Safran. O novo universo cinematográfico de super-heróis começou no verão passado com “Superman”, que arrecadou US$ 615 milhões em todo o mundo. “Supergirl” chega aos cinemas em seguida (em 26 de junho), seguido por “Cara de Barro” (com estreia prevista para setembro de 2026), a sequência de “Superman”, “Homem do Amanhã” (julho de 2027), e um novo filme da “Mulher-Maravilha” que está em produção.
Stan atuou recentemente em “Thunderbolts*”, um filme do MCU que decepcionou nas bilheterias. Seus créditos incluem “Eu, Tonya” e “Um Homem Diferente”. Ele aparecerá em breve em “Vingadores: O Dia do Juízo Final” e no thriller “Fjord”.
A DC Studios não comentou sobre a escalação. Stan é representado pela CAA e pela B-Side Management. O Deadline foi o primeiro a noticiar a escalação de Stan.
Via: Variety



Publicar comentário