Timothée Chalamet levou uma surra com uma raquete de pingue-pongue de verdade em ‘Marty Supreme’ e recusou um dublê de bunda: ‘Ele não queria que outra bunda fosse imortalizada’
Kevin O’Leary, estrela do programa “Shark Tank”, faz sua estreia como ator em “Marty Supreme”, da A24, ao lado de Timothée Chalamet, e uma de suas cenas mais marcantes envolve dar umas palmadas no ator indicado ao Oscar com uma raquete de pingue-pongue.
Na comédia dramática esportiva dirigida por Josh Safdie, O’Leary interpreta Milton Rockwell, um empresário de sucesso no ramo de canetas, casado com a atriz aposentada Kay Stone (Gwyneth Paltrow). Depois que o aspirante a campeão de pingue-pongue Marty Mauser (Chalamet) se envolve com Kay, ele percebe que Milton pode ser sua passagem para o campeonato mundial em Tóquio — mas isso tem um preço humilhante.
Em entrevista à Variety, O’Leary contou que Chalamet teve a opção de não participar da cena, mas o ator de 30 anos insistiu que o filme mostrasse seu traseiro de verdade.
“Quando chegou a hora de bater nele, havia um dublê. Um dublê”, disse O’Leary. “[Chalamet] não quis fazer. Disse que faria ele mesmo. Não queria que outro traseiro fosse imortalizado.”
O’Leary deveria usar uma pá falsa para amortecer o golpe, mas o acessório quebrou logo no primeiro golpe, obrigando-o a usar uma de verdade. Ele conta que a filmagem da cena “durou horas”, com Safdie exigindo cerca de 40 tomadas até às 4 da manhã.
“Josh dizia: ‘Você tem que bater com mais força'”, lembra O’Leary. “Eu estava batendo nele de verdade.”
O’Leary descreve a sequência da surra como “uma cena crucial de humilhação” para Marty, necessária para o arrogante jogador de tênis de mesa, pois “ele me irritou e me insultou tantas vezes que a pena capital era justificada”.
“Nunca me senti satisfeito com o sofrimento que ele enfrentou pelo que fez”, diz O’Leary sobre o protagonista. “Mesmo agora, ainda estou irritado.”
“Marty Supreme” estreou em 25 de dezembro e rapidamente se tornou a segunda maior bilheteria de estreia da A24 até hoje, arrecadando US$ 17,4 milhões. O filme foi aclamado pela crítica e gerou burburinho para o Oscar de Melhor Ator para Chalamet, com muitos especialistas o considerando o favorito ao prêmio.
Via: Variety



Publicar comentário