Papai Noel



Carregando agora

O rei Charles e a rainha Camilla lideram a caminhada de Natal da família real em meio a recentes atualizações de saúde.

O rei Charles e a rainha Camilla lideram a família real em seu tradicional passeio no dia de Natal.

No dia 25 de dezembro, o Rei, de 77 anos, e a Rainha, de 78, lideraram membros da família real na missa matinal na Igreja de Santa Maria Madalena, na propriedade de Sandringham, onde celebram o Natal há gerações.

A rainha Camilla surgiu com um casaco e chapéu vermelhos para a ocasião, complementando o visual com um cachecol e luvas. Ela foi vista protegendo os olhos do sol para observar os admiradores reunidos ao longo do caminho.

O Rei e a Rainha foram seguidos pela Princesa Anne e seu marido, Sir Tim Laurence. Também entre os presentes no passeio religioso deste ano estavam Kate Middleton e o Príncipe William com seus três filhos, o Príncipe George, a Princesa Charlotte e o Príncipe Louis.

O Rei e a Rainha foram seguidos pela Princesa Anne e seu marido, Sir Tim Laurence. Também entre os presentes no passeio religioso deste ano estavam Kate Middleton e o Príncipe William com seus três filhos, o Príncipe George, a Princesa Charlotte e o Príncipe Louis.

O Rei e a Rainha lideram a caminhada todos os anos desde o falecimento de sua mãe, a Rainha Elizabeth, em setembro de 2022.

A caminhada da família real até a Igreja de Santa Maria Madalena sempre atrai admiradores, e os membros da realeza às vezes param para conversar. Após a missa, eles almoçam peru típico de Norfolk e assistem ao discurso anual do Rei pela televisão naquela tarde.

O Rei Charles reuniu a família real na semana passada para um almoço de Natal no Palácio de Buckingham, em Londres, outra tradição natalina que ele mantém desde o reinado da Rainha Elizabeth. O almoço privado geralmente acontece uma semana antes do Natal, antes da família viajar para Norfolk para as festas de fim de ano.

No início deste mês, o Rei Charles anunciou a “boa notícia” de que seu tratamento contra o câncer será reduzido no Ano Novo.

O monarca compartilhou a notícia em uma mensagem pré-gravada que foi ao ar durante a transmissão do programa Stand Up To Cancer, do Channel 4, em 12 de dezembro, uma atualização rara em sua jornada de saúde.

“Hoje posso compartilhar com vocês a boa notícia de que, graças ao diagnóstico precoce, à intervenção eficaz e à adesão às ‘ordens médicas’, meu cronograma de tratamento contra o câncer poderá ser reduzido no Ano Novo”, disse o Rei em parte da mensagem.

“Este marco é tanto pessoal quanto emocionalmente importante para mim.”

Não se cansa da cobertura da PEOPLE sobre a Família Real? Inscreva-se em nossa newsletter gratuita para receber as últimas notícias sobre Kate Middleton, Meghan Markle e muito mais!

Entende-se que o Rei vem recebendo tratamento semanal desde que o Palácio de Buckingham anunciou seu diagnóstico de câncer em fevereiro de 2024, e um porta-voz do palácio confirmou que sua recuperação atingiu um estágio muito positivo.

A edição atualizada da revista PEOPLE sobre o Natal no Palácio já está disponível!

Via: People

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui