O advogado de Priscilla Presley critica a alegação “ultrajante” de que Riley Keough doou seus óvulos para John Travolta.
O advogado de Priscilla Presley está respondendo às alegações bombásticas feitas por sua ex-associada Brigitte Kruse a respeito de John Travolta, sua falecida esposa, Kelly Preston, Lisa Marie Presley e a filha mais velha de Lisa Marie, Riley Keough, conforme apurado com exclusividade pela Us Weekly.
No processo protocolado na terça-feira, 16 de dezembro, Kruse afirmou que o ex-marido de Lisa Marie, Michael Lockwood, lhe contou que Travolta e Preston usaram os óvulos de Lisa Marie para engravidar. Lockwood, de 64 anos, alegou que Travolta e Preston abordaram Lisa Marie em 2010 para obter novos óvulos.
Segundo Kruse, Lockwood contou que Travolta alegou não querer os “óvulos com heroína” de Lisa Marie e fez um acordo com a família Presley para que Keough, de 36 anos, doasse seus óvulos para Travolta e Preston, o que resultou no nascimento de seu filho, Ben Travolta, em 2010.
A denúncia alegava que Lockwood disse a Kruse que Keough recebeu entre US$ 10.000 e US$ 20.000, além de um Jaguar, pelos ovos. O National Enquirer foi o primeiro a noticiar a queixa emendada.
Na quarta-feira, 17 de dezembro, o advogado de Priscilla, Marty Singer, disse à Us Weekly: “Após perder sucessivas moções neste caso e tentar, sem sucesso, desqualificar o advogado constituído de Presley, Marty Singer, de representá-la nesta questão, Brigitte Kruse, Kevin Fialko e seus cúmplices demonstraram que não há limite mínimo, nenhuma linha ética que eles não estejam dispostos a cruzar em um esforço para causar ainda mais sofrimento a Priscilla Presley e sua família.”

Singer acrescentou: “Numa tentativa completamente inadequada de exercer pressão indevida sobre Presley para que ela se retratasse de suas alegações legítimas e verdadeiras, Kruse e seus cúmplices também processaram o filho, o primo e o assistente de Presley.”
Em relação às recentes alegações feitas por Kruse sobre Travolta e Lisa Marie, Singer disse à Us Weekly: “Essas alegações ultrajantes recentes não têm absolutamente nada a ver com as alegações deste caso. A conduta de Kruse, Fialko e seus novos advogados (eles já estão no quarto grupo de advogados) é vergonhosa e certamente será tratada no tribunal.”
Priscilla e Kruse estão envolvidos em uma amarga batalha judicial há mais de um ano por questões financeiras.
Jordan Matthews, do escritório de advocacia Holtz Matthews LLP, que representa Kruse e Fialko, disse à Us Weekly: “Brigitte Kruse e Kevin Fialko estão arrasados por terem sido forçados a apresentar sua mais recente emenda à queixa. Eles foram acusados de atos horríveis que não são sustentados por nenhuma prova.”
Matthews acrescentou: “Essas acusações são especialmente dolorosas, considerando a enorme quantidade de trabalho que eles realizaram para manter a família Presley unida durante um período extremamente difícil e conturbado.”
“Os esforços deles resolveram todas as disputas da família Presley após o falecimento prematuro de Lisa Marie. Todas as questões foram resolvidas, todas as partes foram pagas e o assunto foi encerrado. Foi somente depois que esse trabalho foi concluído que a Sra. Kruse e o Sr. Fialko foram descartados, não receberam pagamento pelo seu trabalho e foram falsamente acusados de irregularidades sem qualquer prova”, disse Matthews à Us Weekly. “Esta queixa emendada visa revelar a verdade, corrigir os fatos e fornecer evidências do trabalho realizado de boa-fé para trazer paz, resolução e estabilidade à família Presley, apesar da constante instabilidade.”
Ele concluiu: “A Sra. Kruse e o Sr. Fialko continuam confiantes de que a verdade prevalecerá e confiam que os tribunais não favorecerão uma pessoa em detrimento da outra simplesmente por causa do status de celebridade de uma das partes.”
Via: US Weekly



Publicar comentário