Freddie Highmore vai estrelar a comédia romântica da Sony ‘Life On Other Planets’, escrita por Pat Cunnane, de ‘Eternity’.
Freddie Highmore (The Good Doctor) foi confirmado como protagonista de Life on Other Planets, uma comédia romântica da Sony Pictures que será lançada em streaming.
Não foi possível contatar representantes da Sony para comentar. Detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo e ainda não há um diretor confirmado, então ainda é cedo para afirmar algo. Mas o roteiro é de Pat Cunnane, o mesmo roteirista cujo roteiro de Eternity, que figurou na Black List, foi recentemente produzido para a A24 pela Star Thrower Entertainment. Highmore produzirá Life on Other Planets com Claire Londy através de sua produtora Alfresco Pictures.
Indicado ao Globo de Ouro, Highmore é conhecido por seus papéis principais nas séries The Good Doctor e Bates Motel, tendo também sido produtor executivo da primeira. No cinema, ele é conhecido por seus papéis em Finding Neverland, Charlie and the Chocolate Factory de Tim Burton, August Rush e The Spiderwick Chronicles, entre outros projetos. Mais recentemente, ele assinou contrato para estrelar Augustine & Edgar, uma série de Edgar Allan Poe da Gaumont e TF1, que marcará sua estreia como ator em francês. Ele é representado pela CAA, ARG Talent e Felker Toczek Suddleson.
Lançado nos cinemas em 26 de novembro, Eternity, escrito por Cunnane, tem direção de David Freyne e é estrelado por Elizabeth Olsen, Miles Teller e Callum Turner. A história acompanha uma mulher, interpretada por Olsen, que chega ao além e precisa escolher com quem quer passar a eternidade: o marido com quem passou a maior parte da vida, interpretado por Teller, ou seu primeiro amor, uma paixão que morreu décadas antes, interpretado por Turner. O filme estreou no Festival de Cinema de Toronto deste ano e foi lançado nos cinemas em 26 de novembro.
Cunnane, que já foi roteirista da série Designated Survivor, estrelada por Kiefer Sutherland, é representada pela CAA, Heroes & Villains e Jackoway Austen Tyerman.
Via: Deadline



Publicar comentário