Jennifer Garner vai estrelar e produzir a comédia da Netflix ‘One Attempt Remaining’, de Kay Cannon.
Jennifer Garner está expandindo seu portfólio com a Netflix, tendo assinado contrato para estrelar e produzir “One Attempt Remaining”, uma nova comédia da diretora Kay Cannon (“Blockers”).
O filme acompanha um ex-casal que, anos após o divórcio conturbado, descobre que a criptomoeda que ganharam em uma noite louca em um cruzeiro agora vale milhões… mas eles esqueceram a senha. Com apenas três dias restantes antes que a conta expire, eles precisam refazer seus passos naquela noite, não apenas para encontrar a senha de sua fortuna, mas também para descobrir por que se apaixonaram.
Escrito por Joe Boothe e Alexa Alemanni e dirigido por Cannon, o filme surgiu como um projeto original dos colaboradores de longa data Boothe e Alemanni, marcando o terceiro longa-metragem original que eles desenvolvem este ano, com projetos já em andamento na Sony e na Black Label. Fontes afirmaram que a 21 Laps e a Linden Productions desenvolveram o projeto e o apresentaram a Cannon para a direção.
Shawn Levy e Dan Levine produzirão o filme pela 21 Laps, juntamente com Nicole King, da Linden Productions, e Garner. Os produtores executivos incluem Cannon, Becca Edelman, da 21 Laps, Deanna Barillari e Bergen Swanson.
Nos últimos anos, Garner tem sido uma estrela requisitada pela Netflix, com o sucesso das comédias familiares Family Switch (produzida pela Linden Productions) e Yes Day. Esta última garantiu a maior estreia de um filme infantil e familiar da plataforma até hoje. Ela também estrelou ao lado de Ryan Reynolds em The Adam Project, um filme de ficção científica que marca mais uma colaboração com a 21 Laps, o quinto filme mais popular da Netflix de todos os tempos, com 157,6 milhões de visualizações.
Garner vem do sucesso de The Last Thing He Told Me, a série de sucesso da Apple baseada no best-seller do New York Times de Laura Dave. Ela é produtora executiva e estrela a série, que em breve terá uma segunda temporada após sua estreia como minissérie. Ela poderá ser vista em breve estrelando a série The Five-Star Weekend, da Peacock, na qual também é produtora executiva. Ela é representada pela Linden Entertainment, CAA e pelos advogados Jason Sloane e Harris Hartman, do escritório Sloane, Offer, Weber & Dern.
Cannon é uma roteirista, diretora e produtora indicada ao Emmy, mais conhecida por criar a franquia Pitch Perfect. Ela fez sua estreia na direção com a comédia de sucesso da Universal, Blockers, estrelada por John Cena, e também escreveu e dirigiu uma releitura moderna de Cinderela, estrelada por Camila Cabello, para a Sony e a Amazon. Na televisão, trabalhou em 30 Rock por seis temporadas, recebendo várias indicações ao Emmy, prêmios do Writers Guild e um prêmio Peabody. Ela também atuou como co-produtora executiva de New Girl e criou a série Girlboss, da Netflix. Mais recentemente, dirigiu o piloto de Don’t Get High para o Hulu e a 20th Century Fox. Ela é representada pela WME, 3 Arts Entertainment e pelo escritório Hansen, Jacobson, Teller.
Cannon é uma roteirista, diretora e produtora indicada ao Emmy. Boothe e Alemanni são representados pela Gersh, Elevate Entertainment e Felker, Toczek, Suddleson.
Via: Deadline



Publicar comentário