Papai Noel



Carregando agora

Príncipe Harry brinca dizendo que a vida com a família real era “como em Downton Abbey” — só que a série tinha menos “drama”.

O Príncipe Harry fez uma brincadeira sobre o “drama” envolvido em crescer como membro da realeza.

O Duque de Sussex, de 41 anos, foi um convidado ilustre e palestrante no 65º Almoço Anual de Natal do Conselho Empresarial Britânico-Americano, realizado em Santa Monica, Califórnia, na sexta-feira, 5 de dezembro. Durante seu discurso, Harry comparou a vida na família real a uma série de TV britânica particularmente icônica.

“Às vezes as pessoas perguntam se crescer com a família real foi um pouco como ‘Downton Abbey’, do Julian Fellowes”, disse Harry. “Sim, mas apenas um desses mundos é repleto de drama, intriga, jantares elaborados [e] casamentos com americanos — e o outro é uma série de TV.”

Harry, que observou que o evento era a “primeira festa de Natal” a que comparecia “em um bom tempo”, também compartilhou reflexões mais sérias sobre a natureza de viver nos Estados Unidos como cidadão britânico.

“Para mim, ser britânico não tem a ver com o lugar onde você está fisicamente, mas sim com o que você defende”, disse ele em um momento de seu discurso.

Ele também compartilhou que celebrar o Quatro de Julho tem sido uma experiência totalmente nova para ele.

“É um mundo novo para mim, celebrar a independência da Grã-Bretanha e, mais especificamente, a independência do meu tataravô”, observou.

Harry também fez uma breve piada sobre as atuais políticas de imigração dos EUA ao discutir a Copa do Mundo de 2026, que os EUA sediarão juntamente com o Canadá e o México. Ele disse, em tom de brincadeira, que estava ansioso para receber seus compatriotas britânicos “do outro lado do Atlântico” para o evento — desde que eles “passem pela alfândega” e “pela imigração”.

O discurso de Harry acontece após uma aparição surpresa no programa The Late Show with Stephen Colbert, em 3 de dezembro. Depois de brincar que se perdeu enquanto procurava uma audição para interpretar um príncipe em uma comédia romântica natalina, o Duque de Sussex provocou: “Vocês, americanos, são obcecados por filmes de Natal e claramente obcecados pela realeza, então por que não?”.

Quando Colbert questionou a ideia de uma obsessão americana, Harry brincou: “Sério? Ouvi dizer que vocês elegeram um rei”, uma referência direta ao fato de o presidente Donald Trump ter se referido a si mesmo com o título real em uma postagem no Truth Social em fevereiro.

O almoço de Natal também acontece em meio a relatos de que o pai de Meghan Markle, Thomas Markle, de 81 anos, passou por uma cirurgia para amputar a perna esquerda abaixo do joelho.

A cruzadinha PEOPLE Puzzler está aqui! Quanto tempo você leva para resolvê-la? Jogue agora!

Meghan, de 44 anos, está afastada do pai desde seu casamento real com Harry em 2018, após ele admitir que armou fotos com paparazzi para um tabloide britânico e, segundo Meghan, mentiu para ela sobre ter falado com a imprensa.

Um porta-voz da Duquesa de Sussex confirmou recentemente que “ela entrou em contato com o pai” em meio aos seus supostos problemas de saúde.

Via: People

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui