Papai Noel



Carregando agora

Hilary Duff relembra que Jennifer Coolidge foi ‘maldosa comigo’ como a madrasta má em A Cinderella Story: ‘Um pouco assustador’

Para Hilary Duff e Jennifer Coolidge, tudo é válido no amor, na guerra e na atuação.

Duas décadas depois de estrelarem juntas a comédia romântica adolescente “A Nova Cinderela”, Duff relembra como Coolidge foi “má” com ela durante as filmagens para dar vida à dinâmica tensa entre madrasta e enteada. Para Duff, era difícil lembrar, na época, que a frieza de Coolidge era apenas uma atuação e não algo pessoal.

“Ela era, tipo, má comigo, então foi um pouco assustador porque eu tinha só 15 anos e ela era má comigo só porque era minha madrasta malvada”, disse Duff em uma nova entrevista em vídeo para a Variety. “Na época, acho que eu tinha que pensar: ‘Você está filmando um filme, você está filmando um filme.'”

Duff elogiou sua colega de elenco, que antes a intimidava, por seu talento e sucesso, especialmente nos últimos anos. “Tem sido muito divertido acompanhar a carreira dela, porque ela se entrega de uma forma tão grandiosa que era realmente impressionante e um pouco intimidante quando eu era adolescente”, disse ela.

Os representantes de Coolidge não responderam imediatamente ao pedido de comentário da Entertainment Weekly sobre as declarações de Duff.

Duff estrelou a releitura moderna de Cinderela como a órfã Sam, que é tratada de forma horrível por sua madrasta gananciosa (Coolidge) e suas meias-irmãs (Madeline Zima e Andrea Avery) após a morte de seu pai.

Graças à sua amiga de longa data (e guardiã, uma espécie de “fada madrinha”) Rhonda (Regina King), a vida de Sam muda quando ela vai ao baile da escola com um vestido deslumbrante e máscara, e descobre que seu amigo por correspondência, cujo nome não foi revelado, é o popular quarterback do time de futebol americano do colégio, Austin (Chad Michael Murray).

Após algumas confusões envolvendo identidades trocadas, tudo, é claro, termina com um final feliz em que Sam conquista o rapaz e dá a volta por cima ao descobrir que, na verdade, herdou tudo do pai. Ela finalmente consegue ir para a universidade dos seus sonhos, Princeton, com o rapaz dos seus sonhos, Austin, enquanto sua família adotiva malvada agora é obrigada a trabalhar para ela para evitar a prisão depois que a fraude na herança for descoberta.

Desde a comédia romântica de 2004, Duff estrelou diversos filmes e séries de TV, incluindo Raise Your Voice, The Haunting of Sharon Tate, Younger, How I Met Your Father e Gossip Girl. Atualmente, ela está relançando sua carreira musical com o novo álbum Luck… or Something (com lançamento previsto para o próximo ano) e uma turnê correspondente.

Enquanto isso, Coolidge se tornou duas vezes vencedora do Emmy graças à sua atuação memorável na sátira de sucesso da HBO, The White Lotus. Ela também participou de vários filmes e séries de TV, incluindo a franquia American Pie, Promising Young Woman, For Your Consideration, 2 Broke Girls e The Watcher.

Via: Entertainment Weekly

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui