Papai Noel



Carregando agora

A viúva de Chadwick Boseman explica por que levou os “lindos” sapatos dele para a cerimônia na Calçada da Fama.

A viúva de Chadwick Boseman, Simone Ledward-Boseman, revelou o motivo de ter levado um dos pares de sapatos do falecido astro para a cerimônia póstuma em que ele recebeu sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

“Eu simplesmente achei os sapatos lindos. Ele os usava com frequência”, disse Ledward-Boseman à revista PEOPLE na quinta-feira, 20 de novembro, após ela, Ryan Coogler e Viola Davis prestarem homenagens emocionantes ao astro, que faleceu aos 43 anos em 2020.

Ledward-Boseman, que teve um relacionamento com o ator de Pantera Negra a partir de 2015 e se casou com ele antes de sua morte, aceitou a homenagem na Calçada da Fama em nome do marido. Ela levou um par de sapatos pretos para a cerimônia e os colocou ao lado da estrela de Boseman assim que foi revelada.

“Se você olhar para a sola, dá para ver o quanto eles estão gastos”, disse Ledward-Boseman. “Achei que eram um par de sapatos lindos. Eles me lembravam muitas coisas que ele usava, muitos looks diferentes que ele tinha, e senti que seriam os melhores para trazer hoje.”

@people

#ChadwickBoseman received a posthumous star on the Hollywood #WalkofFame on Thursday, Nov. 20. The #BlackPanther star’s wife #SimoneLedwardBoseman placed a pair of his shoes on the star before she and his brothers took photos with them. ♥️

♬ Live in the Spirit – Josué Novais Piano Worship & Instrumental Worship and Prayer

Ledward-Boseman, Coogler, de 39 anos, e Davis, de 60, estiveram acompanhados na cerimônia de 20 de novembro em Los Angeles pelos irmãos de Boseman, Kevin Boseman e Derrick Boseman, seus colegas de elenco de Pantera Negra, Michael B. Jordan e Letitia Wright, e o CEO da Walt Disney Co., Bob Iger, entre outros.

Durante seus discursos na cerimônia, Davis e Coogler compartilharam reflexões sobre as lições que aprenderam trabalhando e se tornando amigos de Boseman enquanto faziam filmes como A Voz Suprema do Blues e Pantera Negra, respectivamente. Ledward-Boseman compartilhou o que descreveu como as “instruções para o trabalho criativo” de seu falecido marido e disse à revista PEOPLE que Boseman a ensinou a proteger sua “energia” no dia a dia.

“Você consegue se centrar e aliviar a pressão de estar constantemente disponível. Ele teve a sorte de contar com uma equipe maravilhosa que protegeu sua energia, mas ele também teve que fazer muito disso sozinho”, diz ela. “Eu me lembro disso constantemente.”

Boseman é mais conhecido por interpretar o super-herói da Marvel, Pantera Negra, no filme solo do personagem em 2018 e em vários filmes dos Vingadores. Ele também construiu uma carreira interpretando figuras icônicas da cultura negra americana do século XX, como Jackie Robinson, James Brown e Thurgood Marshall em diversas cinebiografias. Quando perguntada se Boseman pensou em seu próprio legado antes de morrer de câncer, Ledward-Boseman disse à revista PEOPLE: “Honestamente, acho que não.”

“Acho que ele refletia sobre o trabalho e o que aquilo em que estava trabalhando naquele momento significaria para as pessoas que entrariam em contato com a obra”, diz ela. “Não acho que ele tenha pensado no legado que deixaria do ponto de vista pessoal. Acho que ele se concentrou muito no trabalho e, de fato, deixa um legado de intenção, poder e propósito.”

A estrela de Boseman na Calçada da Fama de Hollywood é a 2.828ª estrela colocada na rua.

Via: People

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui