Papai Noel



Carregando agora

Gal Gadot homenageia médicos que salvam vidas e revela se retornaria para o spin-off de ‘Branca de Neve’.

Gal Gadot está pronta para retornar ao mundo de Branca de Neve.

A atriz de Mulher-Maravilha, de 40 anos, disse com exclusividade à Us Weekly que “adoraria” reprisar seu papel como a Rainha Má em um possível filme derivado, sete meses após o lançamento do musical de fantasia.

“Eu adoraria fazer isso. Sim”, disse Gadot no Baile de Gala da Women’s Guild Cedars-Sinai, onde foi homenageada com o prêmio Ícone de Hollywood, em Beverly Hills, na quinta-feira. “Diga ao Bob [Iger, CEO da Disney]. Bob, eu topo.”

Gadot recebeu o prêmio da Dra. Shlee Song, que salvou a vida da atriz e de sua filha, Ori, no ano passado, quando uma ressonância magnética revelou um “grande coágulo sanguíneo” no cérebro de Gadot, aos oito meses de gravidez. Ela passou por uma cirurgia de emergência para remover o coágulo em fevereiro de 2024 e deu à luz um mês depois, compartilhando no Instagram que Ori estava saudável e que ela havia se recuperado completamente. (Gadot tem quatro filhos com o marido, Jaron Varsano.)

Ao ser questionada sobre o significado de receber o prêmio “Ícone de Hollywood”, Gadot explicou à Us Weekly que a noite era, sobretudo, um gesto de gratidão às pessoas que a apoiaram ao longo dos anos, especialmente durante sua hospitalização.

“Para mim, esta noite é dedicada aos incríveis médicos, enfermeiros e cuidadores que me trataram quando eu mais precisei, na minha hora mais difícil”, explicou ela. “Eles me mostraram a luz, e tudo isso é para eles. Mesmo estando aqui, estou aqui para homenageá-los, falar sobre eles e dar-lhes o devido crédito. Estou sempre sob os holofotes. Eles é que deveriam ser os holofotes esta noite.”

Quanto ao seu retorno como a Rainha Má, Gadot interpretou a personagem na releitura em live-action de 2025 do clássico animado da Disney de 1937, Branca de Neve e os Sete Anões. O filme, que também contou com Rachel Zegler e Tituss Burgess no elenco, gerou controvérsia devido à escolha de atores de diferentes etnias e às visões políticas opostas entre os atores. Gadot comentou sobre o desempenho do filme nas bilheterias em agosto, dizendo que “o filme não fracassou apenas por pressões externas”.

“Há muitos fatores que determinam o sucesso ou o fracasso de um filme, e o sucesso nunca é garantido”, disse ela em seu Instagram na época.

Ainda não há notícias sobre uma possível sequência ou spin-off de Branca de Neve, mas a Disney já aprovou filmes solo de vilões, como Malévola (2014) e Cruella (2021).

“Lembro-me de todas as vezes que ia até o espelho para dizer a frase: ‘Espelho mágico, espelho meu’. Há algo tão poderoso e inspirador nisso”, disse Gadot à D23 em março. “Há algo de extraordinário em interpretar uma personagem que é maior que a vida.”

Enquanto o público aguarda notícias sobre o futuro da Rainha Má, Gadot se prepara para seu próximo papel em The Runner. O thriller de ação acompanha uma advogada de sucesso em Londres (Gadot) cujo mundo perfeito vira de cabeça para baixo após o sequestro de seu filho. Numa corrida contra o tempo, ela percorre Londres, obedecendo às ordens de um estranho numa tentativa de resgatar o menino.

Gadot contou à Us Weekly que o roteiro, escrito por Mark Gibson, a deixou sem palavras.

“Quando li o roteiro pela primeira vez, li de uma vez só e fiquei sem ar. Foi assim. É um thriller incrível”, revelou Gadot. “[O diretor Kevin Macdonald e Gibson] vão te manter na ponta da cadeira do começo ao fim [do filme].”

The Runner é um dos dois filmes de Gadot com estreia prevista para o próximo ano, compartilhou a atriz, citando In the Hand of Dante, de Julian Schnabel, como o segundo. Ela está desenvolvendo vários outros projetos através de sua produtora, Pilot Wave Motion Pictures. A estrela de Liga da Justiça não compartilhou detalhes específicos sobre seus outros filmes, mas disse à Us Weekly que está trabalhando em “vários projetos” pelos quais está “muito animada”.

“Vocês saberão em breve”, ela provocou.

Gadot cofundou a Pilot Wave com o marido, Jaron Varsano, com quem tem quatro filhas. O casal, que está junto desde 2008, está dando uma pausa em suas agitadas carreiras em Hollywood neste fim de ano, optando por se concentrar na família.

“Neste Dia de Ação de Graças, vou receber a família em casa”, disse Gadot. “Adoro cozinhar, então vou cozinhar e receber. Vai ser divertido. E vamos viajar durante as férias de inverno.”

Via: US Weekly

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui