Kevin Costner em negociações para interpretar Bill Clinton em série sobre as Nações Unidas
Kevin Costner está cotado para o papel do ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, na série dramática política “United”. Fontes confirmam que o projeto está em fase inicial de desenvolvimento e será produzido em associação com as Nações Unidas. Costner será produtor executivo da série, juntamente com Leonardo DiCaprio.
O diretor de “Night Hunter”, David Raymond, dirigirá e escreverá a série, que contará histórias reais de heroísmo e perseverança de humanitários em busca de um mundo melhor para todos. A produção de “United” é da Appian Way, Onwards Studios e Prime Focus DNEG. A Fifth Season será a distribuidora.
Raymond é um colaborador conhecido da Iniciativa de Extensão Comunitária Criativa da ONU. Ele ofereceu um jantar em 2016 para líderes do setor em nome da organização.
Costner atuou recentemente como diretor, co-roteirista, produtor e protagonista de “Horizon: Uma Saga Americana – Capítulo 1”, a primeira parte de sua extensa saga cinematográfica em quatro partes sobre a fronteira americana. “Capítulo 1” estreou em Cannes em 2024, antes de chegar aos cinemas em junho do mesmo ano. “Capítulo 2” estreou em Veneza no ano passado e ainda não tem data de lançamento nos cinemas. O vencedor do Oscar também protagonizou a série de faroeste contemporânea “Yellowstone”, de Taylor Sheridan, que teve cinco temporadas e foi exibida até 2024 no canal Paramount Networks. Costner ganhou um Globo de Ouro de melhor ator em série dramática por sua interpretação do rancheiro de Montana, John Dutton. Ele deixou a série no meio da 5ª temporada. Seus próximos projetos incluem “Honeymoon with Harry”, “Horizon: An American Saga – Chapter 3” e “Headhunters”.
Costner é representado pela WME e pela Jeffer, Mangels, Butler & Marmaro.
Via: Variety



Publicar comentário