Kelsea Ballerini chora ao agradecer aos fãs pela recepção do novo EP e afirma que não faz música para “fazer uma declaração na internet”.
:max_bytes(150000):strip_icc():focal(795x396:797x398):format(webp)/Kelsea-Ballerini-Vu-Nashville-111825-60cb9f72efa14345bee7712e1cc82b98.jpg)
Kelsea Ballerini acaba de lançar com força sua nova era.
Na segunda-feira, 17 de novembro, a estrela country apresentou dois shows intimistas em sua ativação pop-up “The Mount Pleasant Experience”, onde tocou seu novo EP, Mount Pleasant, ao vivo pela primeira vez.
Com decoração inspirada em seu novo single contemplativo, “I Sit in Parks”, o evento aconteceu em um estúdio de produção em Nashville que foi transformado em um exuberante parque artificial, com grama sintética, balanços, bancos e postes de luz (com direito a incenso queimando). Os fãs também puderam conferir os bastidores da produção do álbum no evento, que contou com um estúdio fotográfico e exibiu os looks usados por ela nos videoclipes desta era.
:max_bytes(150000):strip_icc():focal(749x0:751x2):format(webp)/Kelsea-Ballerini-Vu-Nashville-02-111825-701b70a8de3e478b9c3d5b347e233786.jpg)
Durante sua apresentação, Ballerini tocou todas as cinco músicas do álbum Mount Pleasant; entre cada música, ela interagiu com o público, falando sobre o processo de composição e as inspirações por trás de cada faixa.
Ao discutir a música de destaque “Emerald City”, Ballerini, de 32 anos, disse enfaticamente ao público: “Eu escrevo músicas para me identificar com elas, não para fazer uma declaração na internet”. (Mais cedo naquele dia, o ex de Ballerini, Chase Stokes, criticou os fãs nos comentários do TikTok dela, dizendo para eles “amadurecerem” por suas especulações “muito estranhas” de que “Emerald City” seria sobre sua ex-colega de elenco de Outer Banks, Madelyn Cline.)
Após encerrar a noite com sua nova ode à saúde mental, “Check on Your Friends”, Ballerini se emocionou e não conseguiu conter as lágrimas ao agradecer aos fãs pelo apoio à Mount Pleasant e por estarem ao seu lado durante toda a sua carreira.
“Obrigada por aceitarem as partes menos glamorosas de mim nos últimos anos”, disse ela. “Sei que sou a pessoa mais sortuda do mundo por poder ter todos esses sentimentos intensos e pensar: ‘Preciso transformá-los em música ou vou explodir’”.
Ballerini também agradeceu à sua gravadora, equipe de gerenciamento e agência criativa por ajudarem a dar vida aos seus projetos.
“Ter uma equipe e uma gravadora que me permitiram fazer isso ao longo dos anos, sempre que sinto que é o momento certo… Só quero agradecer imensamente à confiança que depositou em mim, à Black River, à Sandbox, à CAA e a todos que fizeram parte disso e que me permitem fazer o que faço — nos bons e maus momentos, nos momentos bons e ruins, nos momentos bons e ruins, nos momentos bons e ruins, nos momentos bons e ruins.”
Ballerini lançou Mount Pleasant — que sucede seu aclamado álbum Patterns, de 2024 — na sexta-feira, 14 de novembro.
Em seguida: sua apresentação no CMA Awards de 2025, em Nashville, onde ela está novamente indicada a Vocalista Feminina do Ano.
Via: People



Publicar comentário