Papai Noel



Carregando agora

Timothée Chalamet elogia Adam Sandler como “Um dos melhores atores de todos os tempos”.

Timothée Chalamet e Adam Sandler se reuniram para uma conversa sobre suas carreiras e trabalhos no ginásio da Fairfax High School, em Los Angeles, onde Chalamet elogiou Sandler como “um dos melhores atores de todos os tempos”.

O evento, intitulado “Sandler x Chalamet”, aconteceu na noite de 15 de novembro. Diante de arquibancadas lotadas, Chalamet e Sandler assistiram e discutiram trechos de suas respectivas filmografias, incluindo seus próximos lançamentos, “Marty Supreme” e “Jay Kelly”. Após assistirem a um trecho de Sandler na comédia romântica “Embriagado de Amor” (2006), de Paul Thomas Anderson, Chalamet expressou sua admiração pela atuação de Sandler no filme.

“É uma das performances mais importantes. É impactante, profundamente emocionante”, disse Chalamet. “Como um jovem ator que te conhece pelo seu trabalho cômico, ver isso em contraste com seus outros trabalhos me fez pensar: ‘Nossa, esse ator é incrível. Espero conseguir fazer uma atuação como essa’”.

Chalamet continuou elogiando a atuação de Sandler além de “Embriagado de Amor”, afirmando: “Eu sei que não se trata de prêmios, blá, blá, blá, mas você deveria ter uma estatueta dourada na mão, porque, cara, você é um dos melhores atores de todos os tempos”.

Sandler retribuiu os elogios, dizendo a Chalamet: “O que você continua fazendo pelo cinema e por todos nós é algo indescritível. Mal posso esperar para ver o que você trará no futuro”.

Outros trechos da noite incluíram Sandler em “O Paizão” e “Joias Brutas”, Chalamet em “Me Chame Pelo Seu Nome”, “Duna: Parte 2” e “Um Completo Desconhecido”, prévias de “Marty Supreme” e “Jay Kelly”, além de trechos de esquetes do “Saturday Night Live” com ambos os atores.

Embora os dois nunca tenham atuado juntos em um filme, Chalamet participou de uma cena cortada de “Homens, Mulheres e Filhos”, de Jason Reitman, estrelado por Sandler em 2014. Apesar de Chalamet não ter entrado na versão final, Sandler comentou: “Lembro-me de quando Jason Reitman estava falando sobre você no filme, ele me disse: ‘Ah, eu tenho um garoto interpretando o quarterback. Ele vem. Ele é incrível.’ Ele meio que sabia.”

Os dois analisaram as cenas um do outro, relembraram com nostalgia seus respectivos tempos no “SNL” e brincaram sobre seus hobbies em comum, basquete e violão, demonstrando seu humor característico ao longo da noite. Ao final da noite, dois membros da plateia foram convidados a jogar uma partida de basquete 2 contra 2 em meia quadra contra as estrelas.

“Marty Supreme” é dirigido por Josh Safdie, que estava na plateia e já havia dirigido Sandler em “Joias Brutas” (2019). O filme estreia nos cinemas no dia de Natal. “Jay Kelly” é dirigido por Noah Baumbach e chega à Netflix em 5 de dezembro.

Via: Variety

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui