A batalha jurídica de Brad Pitt com a ex-Angelina Jolie esquenta enquanto ele exige mensagens privadas relacionadas à venda da vinícola
Brad Pitt está exigindo comunicações privadas de sua ex-esposa Angelina Jolie em um novo processo relacionado à batalha legal sobre o Château Miraval .
Em 30 de junho, o astro da F1 , de 61 anos, apresentou documentos judiciais obtidos pela PEOPLE revelando suas tentativas de depor Alexey Oliynik, que trabalha para o Stoli Group. Pitt alegou que Oliynik tinha conhecimento em primeira mão da venda , por Jolie , da vinícola francesa, da qual o ex-casal era coproprietário, em 2021, para a Tenute del Mondo, a divisão de vinhos do Stoli Group.
Em fevereiro de 2022, Pitt entrou com uma ação judicial alegando que Jolie, de 50 anos, realizou a venda apesar de um acordo prévio de que nenhuma das partes a faria sem a aprovação da outra. A estrela de Maria respondeu à ação de Pitt com uma reconvenção em setembro de 2022, alegando que ele vinha “travando uma guerra vingativa contra” ela desde que ela pediu o divórcio em 2016.
Representantes de Pitt e Jolie não responderam imediatamente ao pedido de comentário da PEOPLE.
Publicar comentário