Papai Noel



Carregando agora

Idris Elba anuncia sequência do filme ‘Luther’ na Netflix.

O detetive John Luther está de volta ao caso.

Idris Elba estrelará o próximo filme de “Luther” na Netflix, reunindo-se com os atores Ruth Wilson e Dermot Crowley. Este é o segundo longa-metragem da plataforma, após “Luther: The Fallen Sun”, de 2023, baseado na popular série de televisão da BBC.

Jamie Payne dirige a sequência, com roteiro do criador da série, Neil Cross. Neste capítulo, Luther é secretamente chamado de volta ao serviço quando uma nova onda de assassinatos brutais e aparentemente aleatórios atinge Londres. “Mas como ele pode salvar Londres quando todos ao seu redor parecem querer vê-lo morto?”, questiona a sinopse oficial.

“Neil criou, mais uma vez, uma história maravilhosamente sombria para nos reunir novamente. É uma verdadeira alegria estar de volta às ruas de Lutherland com os talentos supremos de Idris Elba e Dermot Crowley”, disse Payne em um comunicado. “Também estou emocionada por reencontrar a brilhante e perigosa Alice Morgan, interpretada pela extraordinariamente talentosa Ruth Wilson. Fãs novos e antigos vão adorar!”

As filmagens começarão em fevereiro, de acordo com o Hollywood Reporter, que divulgou a notícia da sequência. Os produtores incluem Chernin Entertainment, Cross, Elba e Gina Carter pela 22Summers, e Tim Lewis.

“Luther” estreou em 2010 e teve cinco temporadas, com algumas interrupções. Wilson, que não participou do filme “The Fallen Sun”, retornará como a serial killer/cientista Alice Morgan. Crowley reprisará seu papel como o superintendente de polícia Martin Schenk.

“Luther, Alice e Schenk são mais do que personagens para mim – são família”, disse Cross. “Nunca deixo de me perguntar onde eles estão, o que aconteceu com eles… e que horrores podem estar se agitando nas sombras de Londres enquanto Luther está ausente. Então, decidimos nos reunir e descobrir o que acontece a seguir.”

Via: Variety

Publicar comentário

Você pode ter perdido

© 2025 Celebrity FanPage HKI - Todos os direitos reservados.
Clique aqui